Filipe Vilarinho sobre saída de Like Me: «Foi a minha despedida de reality shows»

Filipe Vilarinho desistiu do Like Me, da TVI, na passada quarta-feira e revela agora que esta foi a sua despedida dos reality shows. O vencedor da primeira edição do Love On Top explica os motivos.

17 Jul 2019 | 14:10
-A +A

Filipe Vilarinho abandonou o estúdio criativo do Like Me, da TVI, na passada quarta-feira, dia 11 de julho. Esta quarta-feira, 17 de julho, Filipe Vilarinho recorreu às redes sociais para, pela primeira vez, explicar detalhadamente aos fãs o motivo da sua decisão e garantiu: «Esta foi a minha despedida de Reality Shows.»

O vencedor da primeira edição do Love On Top confessa que ainda não tinha tido oportunidade de explicar devidamente os motivos da sua desistência e afirma que a entrada no formato da TVI foi «precipitada»

«A verdade é que aprendi muito com aquele grupo e fez-me repensar ainda mais na decisão precipitada que tomei ao aceitar participar neste formato. Todos eles estavam ali para se afirmar a título profissional, creio que sem exceção. Eu por sua vez estava a fazer o meu “role play” enquanto pseudo-actor de conteúdos de entretenimento, sem um propósito claro e definido, sem um objetivo e isso acabou por tirar as minhas dúvidas. Ainda para mais sabendo a repercussão que cada palavra ou ato têm aqui fora, levou muito tempo a ser esquecido e não fazia sentido aparecer e viver tudo novamente sem ter uma meta traçada», conta, garantindo que apesar de tudo «foi um ótimo desafio».

Filipe Vilarinho garante que continuar no programa teria sido egoísta, uma vez que acabaria por prejudicas pessoas que gostam dele. «Nunca tinha acompanhado um programa que tenha participado, porque nunca tinha desistido ou saído antes da final, mas a verdade é que eu sou fiel aos meus princípios e manter-me no jogo nas circunstâncias em que me encontrava era um ato deliberado de prejudicar as pessoas que gostam de mim», assegura, agradecendo à TVI, à produtora do formato, Endemol, e à família pelo apoio.

Leia também:
Mas afinal, Isabela Cardinali está interessada em Filipe Vilarinho? Ela esclarece!
Filipe Vilarinho arrasa ex namoradas: «tudo no mesmo registo». Elas já reagiram!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB
Top