É oficial! Filomena Cautela é a apresentadora de Quem Quer Ser Milionário

Filomena Cautela é a apresentadora escolhida para conduzir o concurso da RTP1. O programa regressa ao pequeno ecrã com emissão semanal.

09 Mar 2020 | 11:04
-A +A

No ano em que se assinalam os 20 anos, o concurso Quem Quer Ser Milionário? regressa com Filomena Cautela na condução do formato. A novidade foi confirmada esta manhã, dia 9 de março, na apresentação do programa. O programa volta à antena da RTP1 ainda este mês, tendo periodicidade semanal.

Adaptado do formato original britânico do concurso Who Wants to Be a Millionaire?, Quem Quer Ser Milionário? chegou a Portugal no início do milénio com a condução de Carlos Cruz.

Ainda em 2000, corria o mês de setembro, o programa regressou à grelha da estação pública sob a batuta de Maria Elisa Domingues. Emitido de segunda a sexta-feira, o Quem Quer Ser Milionário? teve ainda como apresentadores Diogo Infante (2001), Jorge Gabriel (2003-2015 e 2008) e Manuela Moura Guedes (2013-2015).

Antes de Moura Guedes, que regressava, assim, à televisão depois do polémico afastamento da antena da TVI, José Carlos Malato entrava para a história deste concurso no nosso país conduzindo o o spin-off Quem Quer Ser Milionário? – Alta Pressão, versão transmitida pela RTP1 entre 2010 e 2011 e 2015.

(em atualizão)

Texto: Inês Borges e Dúlio Silva/ Fotos: Arquivo Impala e DR
Veja também:
Filomena Cautela recebe convidada polémica no 5: «Ui, é só o que vos digo»
Filomena revela convite da TVI e diz que esteve para não voltar ao 5 Para a Meia-Noite

PUB
Top