Filomena Cautela dá a cara por campanha… sobre lubrificação feminina!

A apresentadora da RTP colabora «desenvergonhadamente» numa ação sobre lubrificação feminina que tem como fim «normalizar e democratizar» este assunto.

03 Ago 2019 | 11:10
-A +A

A campanha é levada a cabo por uma marca de preservativos e Filomena Cautela é «desenvergonhadamente» um dos seus rostos. O tema, esse, é nada mais, nada menos, do que… lubrificação feminina.

O anúncio foi feito pela anfitriã do late night show 5 Para a Meia-Noite, que tem regresso marcado à antena da RTP1 no último trimestre do ano. Segundo a apresentadora, a ação «pretende normalizar e democratizar a lubrificação feminina», até porque, defende, existem «milhares e milhares de mulheres» que «não conseguem tirar prazer das relações sexuais» e que «acham que a culpa é sua ou do seu parceiro/a».

«Esta busca, vergonha e angústia prejudica a sua vida íntima, a sua relação, mas também a sua saúde e bem-estar físico e mental. Muitas vezes a solução é mesmo bué simples», afirma a também atriz, de 34 anos, para a seguir completar: «Se achas que isto pode ser um problema teu, experimenta um lubrificante e curte. Yeah I said it [‘Sim, eu disse-o’, em português]

 

Agosto traz novo programa

 

«Este senhor é um dos maiores profissionais que temos a trabalhar em televisão hoje em dia». A declaração é de Filomena Cautela, que define assim Vasco Palmeirim, com quem fará dupla na condução do concurso I Love Portugal. A estreia desta nova aposta da RTP1 está agendada para 11 de agosto e manter-se-á na antena do canal, todos os domingos, até 6 de outubro, dia de eleições legislativas.

«Quando o Zé [Fragoso, diretor de programas] me falou do I Love Portugal, que ia ser com a Mena, disse logo para contarem comigo. Nós jogamos o mesmo campeonato», atira o também radialista da Comercial e apresentador de Joker e The Voice Portugal. Saiba tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Manuel Luís Goucha e Filomena Cautela encerram guerra com beijo na boca!
Filomena arrependida de piada sobre Goucha: «foi muito estúpida e não me orgulho»
Filomena Cautela relembra tragédia que a fez voltar a viver

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top