Filomena Cautela está CANSADA: «tornou-se um campo de batalha»

Filomena Cautela parece estar farta daquilo que é promovido nas redes sociais. A apresentadora comenta também o caso de Cristiano Ronaldo.

10 Out 2018 | 10:10
-A +A

Filomena Cautela parece estar cansada daquilo que as redes sociais promovem. A apresentadora do 5 Para a Meia Noite publicou um texto onde deixa clara a sua visão sobre um o Facebook e um dos temas que mais tem suscitado discussão: Ronaldo.

«O Facebook tornou-se um campo de batalha. As agências noticiosas e forças políticas assim o querem enquanto promovemos ideologias surreais e nos insultamos uns aos outros», começou por escrever Filomena.

Leia mais: Filomena Cautela ARRASA mulheres que publicam fotos «PORQUITCHAS»

«Em relação ao caso do Ronaldo o que quero dizer é que toda a gente merece respeito. O senhor, porque até prova contrária toda a gente deve ser inocente, e a senhora porque todas as pessoas que têm coragem de se chegar à frente com denúncias aos seus direitos merecem respeito. Estão a conseguir dividir-nos. Acho que está na hora de começarmos a dizer CHEGA. Respeito», terminou.

View this post on Instagram

Se alguém quiser comentar… Boa noite a todos.

A post shared by Filomena Cautela (@filomenacautela) on

Rapidamente surgiram comentários nesta publicação e de figuras bem conhecidas.

«O meu ‘chega’ foi sair daquele antro tóxico», escreveu Nuno Markl. «Imagina o que se sente aqui nos Estados unidos», comentou Daniela Ruah.

 

Cristiano Ronaldo longe das polémicas

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão em Portugal. O internacional português e a namorada foram vistos esta segunda-feira, 8 de outubro num rooftop em Lisboa. De imediato, o casal foi fotografado tendo depois a fotografia sido reproduzida pelas diversas páginas de fãs tanto do jogador, como da namorada.

Debaixo de fogo depois de ver o seu nome envolvido numa acusação de violação em Las Vegas, Cristiano Ronaldo viaja assim para Portugal onde se vai encontrar com os advogados para preparem a sua defesa no caso que está a causar um grande estrondo em todo o mundo.

Veja também: Dolores e Katia Aveiro REAGEM a acusações a Cristiano Ronaldo

O jornal alemão Der Spiegel divulgou o acordo secreto assinado por Cristiano Ronaldo e Kathryn Mayorga. A norte-americana acusa o craque português de a ter violado numa noite em 2009 e este documento mostra o alegado acordo que terão feito após o momento em Las Vegas.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top