Filomena Cautela CELEBRA ANO EM GRANDE com companhia especial

A apresentadora da RTP está a viver um ano de glória com o sucesso do talk show 5 Para a Meia-Noite e a coapresentação da Eurovisão 2018.

24 Nov 2018 | 12:26
-A +A

O ano está a terminar e Filomena Cautela pode fazer um balanço positivo dos últimos 11 meses. A apresentadora fez parte do naipe de anfitriãs da Eurovisão 2018 e a sua prestação espontânea e divertida foi elogiada pela imprensa internacional e fãs do certame.

 

Veja mais: 5 Para a Meia-Noite faz 9 anos!

 

Além disso, Filomena é a apresentadora de um dos formatos de maior sucesso da RTP, o 5 Para a Meia-Noite, onde reúne, todas as semanas convidados de todos os quadrantes da sociedade portuguesa. Assim, o rosto da estação pública de televisão tem mais do que razões para festejar… como aconteceu esta sexta-feira, 23 de novembro.

 

Veja mais: Filomena Cautela sai em defesa de Bruno de Carvalho

 

Mena, como é carinhosamente tratada pelos amigos e também pelos fãs, aproveitou uma pausa no trabalho para jantar num dos restaurantes mais procurados da capital, o Jamie’s Italian (franchise da cadeia de restaurantes do chef britânico, Jamie Oliver).

 

Recorde: «Queria muito que me viesse o período antes da Eurovisão»

 

A apresentadora jantou com uma amiga com quem, de resto, já tinha passado férias este Verão no algarve, como a TV7 Dias noticiou em exclusivo em julho.

Percorra a galeria e recorde as imagens das férias de Filomena Cautela com a amiga!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Arquivo Impala

PUB