Filomena Cautela coloca pressão no ar no 5 Para a Meia-Noite

Onze anos depois, a primeira cara do 5 Para a Meia-Noite despede-se do talk show da RTP1, levando consigo vários recordes de audiência e deixando para o seu sucessor um legado difícil de repetir.

19 Jun 2020 | 8:10
-A +A

Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, Filomena Cautela despede-se do carismático late night show da RTP1, deixando para trás um legado irrepreensível que deu as melhores audiências ao formato. No ar desde 22 de junho de 2009 (na época emitido na RTP2) e com a apresentadora de 35 anos desde o início do projeto, ‘Mena’ habituou os telespetadores a momentos únicos, que ficaram para a história do 5 Para a Meia-Noite e da televisão nacional.

Foram os casos do beijo a Manuel Luís Goucha que pôs fim a uma guerra de dez anos entre as duas figuras públicas, do inesquecível sketch Portugal Second, que se tornou viral e foi visualizado por milhões em todo o mundo, ou do programa em que recebeu o primeiro-ministro, António Costa, e o ‘seduziu’ para um slow.

 

Recorde os feitos e os melhores momentos da apresentadora no 5 Para a Meia-Noite na edição desta semana da TV 7 Dias. Já nas bancas e na Loja das Revistas!

 

TV 7 Dias

 

Texto: Pedro Vilela (pedro.vilela@impala.pt); Fotografias: Arquivo Impala

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top