Filomena Cautela em delírio com mensagem de estrela norte-americana! Veja o vídeo

Ellen DeGeneres endereçou uma mensagem a Filomena Cautela, que vai apresentar a versão portuguesa de Game of Games. «Não percam o concurso», pede a estrela da televisão norte-americana.

03 Out 2019 | 19:30
-A +A

Alguma vez imaginou ouvir um «Olá, Portugal!» de Ellen DeGeneres? Aconteceu e até teve direito a uma tentativa de pronúncia portuguesa. A carismática apresentadora norte-americana surge, em vídeo, a promover a estreia de Jogo de Todos os Jogos, a versão lusa do concurso Game of Games, que a própria conduz nos Estados Unidos e que, no nosso país, chega através da RTP1, com Filomena Cautela como anfitriã.

«Sou a Ellen DeGeneres, vou levar o meu concurso Game of Games para o vosso país e vocês nem imaginam quem é que vai apresentar», lança Ellen numa promoção que já corre na antena da estação pública.

Pretexto ideal para a comunicadora portuguesa aparecer. «Sou eu, Filomena Cautela», afirma a comunicadora portuguesa, perante a euforia do público. A estrela da RTP acalma a plateia e pede: «Deixem ouvir a senhora, deixem ouvir a senhora». «Não percam o concurso. Vai ser uma bomba. E não estou a brincar. Aqui passamos a vida a explodir bombas… O tempo todo!», continua Ellen DeGeneres.

 

 

Jogo de Todos os Jogos é uma das apostas da RTP1 para a nova temporada televisiva. A estreia está marcada para um sábado, dia 12 de outubro. Saiba tudo sobre a adaptação portuguesa de Game of Games aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Filomena entusiasmada com novo programa: «O nosso povo não é estúpido!»
Filomena quer fazer pausa na carreira. «Está a dar mais dor do que divertimento»
Filomena Cautela eleita Melhor Apresentadora: «É absolutamente inacreditável»

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top