Filomena Cautela desafia Cristina Ferreira: “Gostava de te ver com os copos”

Cristina Ferreira esteve à conversa com Filomena Cautela e assumiu que nunca ficou com os copos. A apresentadora brincou: “Devias ficar superdivertida”.

26 Mai 2021 | 16:00
-A +A

“Estás tão bonita. És uma visão”, foi desta forma que Filomena Cautela começou por ‘mimar’ Cristina Ferreira, pouco tempo depois de ter entrado na “casa” da apresentadora da TVI. Durante a conversa no “Cristina CoMvida”, o rosto do canal público falou do seu novo programa “Programa Cautelar”, que estreia no próximo dia 5 de junho. “É bom, mas é uma pressão enorme. Não sei como tu consegues”, disse, aproveitando para lançar um desafio à diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

“Não sei como é que vives e acordas de manhã com vontade de fazer as coisas. Juro! E já pensei tantas vezes sobre isto na minha vida. Quando acordo com 300 telefonemas, 400 e-mails, mil problemas para resolver, às vezes penso em ti: ‘Caramba, se isto é aminha vida, como deve ser a vida daquela mulher'”, afirmou Filomena Cautela. E continuou: “Não sei como é que és capaz de lidar com a pressão e estares aqui gira, com esse sorriso para partilhares com as pessoas que estão lá em casa”.

Filomena Cautela: “Aquilo que tu fazes é dificílimo”

Depois de uma onda de predicados para definir Cristina Ferreira, Filomena assegurou que não estava a “lambê-la de elogios”. “Aquilo que tu fazes é dificílimo e não há ninguém em Portugal a fazer isso. Ser diretor e ser apresentador é muito diferente. Ter a mesma pessoa a assumir as duas responsabilidades e todo o dia acordar com críticas não é para todos. Eu não tinha caparro”.

Cristina e Filomena assumiram a admiração que têm uma pela outra, embora não troquem muitas mensagens. Nessa altura da conversa, Filomena Cautela afirmou que gostaria de jantar com a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. “Gostava de te ver com os copos”, afirmou a apresentadora da RTP, perante a nega de Cristina. “Eu nunca na vida [apanhei um bebedeira]. Não gosto de beber, não consigo (…) “o sonho de muitos que me rodeiam é ver a Cristina com os copos, porque não imaginam…”, explicou, perante os risos de Mena, como é carinhosamente tratada, que desafiou: “Acho que devias ficar superdivertida, vamos experimentar Cristina, gravamos para o teu Instagram. Bora, Cristina!”, brincou.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais e reprodução TVI
Veja também:
“Acho que o miúdo está a tentar uma cunha”: Cristina Ferreira revela pedido do filho
Marido de Goucha goza com Cristina Ferreira:”Andas a brincar ao Monopólio?”

PUB
Top