Filomena Cautela disse adeus a 5 Para a Meia-Noite mas já tem novo programa!

Filomena Cautela despediu-se do late night show, encerrando, assim, um ciclo na sua vida profissional. No verão, volta para a segunda temporada de I Love Portugal, ao lado de Vasco Palmeirim.

27 Jun 2020 | 8:10
-A +A

O adeus de Filomena Cautela de 5 Para a Meia-Noite foi carregado de diversão e emoção. A apresentadora conduziu a última emissão do late night show na noite desta quinta-feira, mas não da antena da RTP1. Além de Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão, já em exibição aos sábados à noite. Mena, como é carinhosamente tratada, regressa em agosto com outro formato.

Trata-se da segunda temporada de I Love Portugal, que o canal público estreou no verão do ano passado e que terá novamente Filomena Cautela e Vasco Palmeirim como anfitriões. De acordo com informação comercial avançada pela RTP, o programa começa a ser gravado já em julho e contará com oito emissões.

Em 2019, I Love Portugal marcou a primeira vez desta dupla num formato do género, depois de a RTP a ter testado no Festival da Canção do mesmo ano. Na altura, Filomena dizia que Vasco é «um dos maiores profissionais que temos a trabalhar em televisão hoje em dia». O colega retorquiu: «Nós trabalhámos essa vez juntos e assim que o Festival acabou, e ainda com a adrenalina do momento, dissemos logo que tínhamos de voltar a fazer alguma coisa. Quando me falaram do I Love Portugal, que ia ser com a Mena, disse logo para contarem comigo. Nós jogamos o mesmo campeonato».

O programa junta duas equipas de celebridades, que unem forças com o público para enfrentar uma série de jogos e desafios. Além deste, Vasco Palmeirim conduz ainda o concurso Joker e começará a gravar em breve mais uma edição de The Voice Portugal.

 

VEJA TAMBÉM:
Inês Lopes Gonçalves é a sucessora de Filomena? Apresentadora responde
Mena no adeus ao 5: «Fez de mim a mais feliz e a mais infeliz do Mundo»
Recorde os melhores momentos de Filomena Cautela à frente do 5

 

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top