Filomena Cautela e Vasco Palmeirim de novo juntos… e por Portugal!

Filomena Cautela e Vasco Palmeirim são a aposta da RTP1 para as noites de domingo, a partir de Agosto. «A dupla dinâmica» vai apresentar o novo concurso da estação pública.

02 Jul 2019 | 19:35
-A +A

Depois de terem formado parelha na final do Festival da Canção 2019, Filomena Cautela Vasco Palmeirim voltam a juntar-se no pequeno ecrã. Os apresentadores são a aposta da RTP1 para o programa que vai substituir o La Banda aos domingos à noite.

O formato, que tem início no dia 11 de Agosto, uma semana depois da SuperTaça, é uma adaptação do programa britânico I Love My Country e, em Portugal, terá o nome de I Love Portugal, sendo que graficamente a palavra Love será substituída por um coração.

Veja o formato original aqui

O programa, produzido pela Shine Iberia, é constituído por celebridades e nem futebolistas vão faltar, garante José Fragoso, diretor de programas da RTP1, durante a apresentação das novidades de verão da estação pública. «O programa é muito divertido e animado», acrescenta.

As emissões serão gravadas e o concurso, que é baseado em perguntas sobre Portugal, contará com duas equipas cujos elementos serão oriundos das várias áreas da vida pública. O líder de cada equipa estará presente em mais do que uma emissão, enquanto os restantes membros são rotativos.

I Love Portugal estreia-se no dia 11 de Agosto, na RTP1, e conta com nove episódios.

Leia também:
Filomena Cautela arrependida de piada sobre Goucha: «foi muito estúpida e não me orgulho»
Filomena Cautela relembra tragédia que a fez voltar a viver

 

Texto: Dúlio Silva com Sílvia Abreu| Fotos: Impala 

PUB
Top