Filomena Cautela falha encontro com apresentadora norte-americana!

A apresentadora do concurso da RTP1 Jogo de Todos os Jogos esteve quase a conhecer pessoalmente a anfitriã do original americano. Mas uma sequência de imprevistos impediu que tal acontecesse.

12 Out 2019 | 8:00
-A +A

José Fragoso, diretor de programas da RTP1 contou que a ideia de trazer Jogo de Todos os Jogos já tinha sido proposta por Filomena Cautela. A apresentadora esteve até para ir ao programa de Ellen DeGeneres.

O Jogo de Todos os Jogos está aí e José Fragoso contou uma história curiosa sobre como nasceu o programa em Portugal e que foi Filomena Cautela quem lhe «cravou» o mesmo. «Quando vi o programa, há um ano, achámos que fazia sentido tentar trazê-lo para Portugal. É engraçado que a própria Filomena também viu. Um dia veio dizer-me: ‘eu tenho aqui um programa que queria fazer e tal.’ Nós tínhamos este projeto em segredo, nem sequer podíamos falar ainda sobre isso e eu disse: ‘nós vamos tentar’, e depois confirmei-lhe que ia mesmo acontecer», revela Fragoso.

Já com tudo montado e pronto para a estreia, Fragoso lamenta que não tenha sido possível o encontro entre Mena e a apresentadora do formato original, Ellen DeGeneres. «Tentámos que a Filomena fosse ao próprio programa de Ellen, nos Estados Unidos. Só que ela teve uma agenda terrível, a Ellen também, nunca conseguimos juntar as duas. Depois criámos esta situação: a Ellen mandou uma mensagem e nós completámos daqui. A Ellen alinhou rapidamente», revelou.

Saiba mais sobre esta notícia na edição em papel que já chegou às bancas.

 

Textos: Carolina Sousa; Fotos: Paula Alveno

PUB