«Tá Desconfinada»! Filomena Cautela faz paródia com tema de Ana Malhoa

Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves caracterizaram-se a rigor de Ana Malhoa e apresentaram ao público de 5 para a meia-noite uma versão alternativa da canção Tá Turbinada sobre o desconfinamento.

05 Jun 2020 | 10:30
-A +A

Sheila La Mena & Inês Azucar. Foi com esta identidade que Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves se apresentaram aos espectadores, na emissão desta quinta-feira, 4 de junho, do programa 5 para a meia-noite. Devidamente caracterizadas de Ana Malhoa, as duas anfitriãs do late night show da RTP1 fizeram uma paródia a um dos temas mais populares da cantora: Tá Turbinada.

Tá Desconfinada foi o nome dado à versão alternativa interpretada por Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves e fala sobre o desconfinamento que Portugal iniciou depois de meses em quarentena voluntária devido à pandemia da COVID-19.

 

 

Numa emissão que teve como convidadas a apresentadora Catarina Furtado, a cantora Ana Bacalhau e a jornalista Conceição Queiroz, 5 para a meia-noite abriu com um momento simbólico: uma mensagem sobre racismo pela voz de Boss AC. Isto numa altura em que esta discussão ganhou uma proporção gigantesca a nível mundial na sequência da morte de George Floyd. O afro-americano era suspeito de ter usado uma nota falsa de 20 dólares (18 euros) numa loja e, durante a sua detenção, sucumbiu com o joelho de um polícia sobre o pescoço. O caso aconteceu no estado norte-americano do Minnesota.

 

 

A temporada corrente do late night show da estação pública termina a 25 de junho e marca o adeus de Filomena Cautela ao formato. O programa regressará à grelha da RTP1 em setembro ou outubro, conforme já confirmou à TV 7 Dias o Diretor de Programas, José Fragoso.

«O 5 é uma marca da RTP muito forte e já teve muitos apresentadores. Em boa verdade, é uma escola de apresentadores e o programa vai continuar a seguir o seu caminho», garantiu o responsável.

 

Saiba tudo aqui.

 

VEJA TAMBÉM:
Filomena Cautela arrasa Joana Latino: «Zero respeito pelos artistas»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top