Filomena Cautela quer Marcelo Rebelo de Sousa no 5 Para a Meia Noite

Filomena Cautela vai receber Cristina Ferreira no regresso d’O 5 Para a Meia-Noite. A apresentadora deixa no ar a possibilidade de receber também Marcelo Rebelo de Sousa.

05 Jan 2020 | 13:20
-A +A

O programa 5 Para a Meia Noite está de regresso ao pequeno ecrã e Filomena Cautela não podia estar mais feliz. Depois de ter revelado, através das redes sociais, que a grande convidada do programa de estreia, no próximo dia 9 de janeiro, é Cristina Ferreira, a apresentadora da RTP revelou à VIP que ficou «muito contente» com o «fair play» da SIC.

«O regresso do 5 Para a Meia Noite é muito esperado e o facto da Cristina [Ferreira] ir mostra um fair play entre estações muito fixe. Não só por parte da Cristina, como do Daniel Oliveira também. Nesta altura, estas coisas são sempre difíceis, e isto mostra uma acessibilidade muito fixe», começou por revelar, confessando que o programa vai ter «muitas surpresas».

«Temos muita coisa nova a acontecer e esperamos que a Cristina se divirta. O 5 é isso mesmo: é um programa em que esperamos que os convidados se divirtam connosco e que divirtam as pessoas em casa. Queremos que ela [Cristina Ferreira] saia dali feliz e a perceber que este é um dos programas mais divertidos da televisão. Só faltava ela!», continuou.

 

«Houve várias alturas em que tentei que ela fosse e não podia»

Filomena Cautela contou que ainda não falou com Cristina Ferreira, mas que tem a certeza de que está a encarar bem a sua “visita” aos estúdios da estação pública:

«Sempre se mostrou aberta a vir, mas foi um ano muito grande e intenso, com grandes modificações na vida dela. Houve várias alturas em que tentei que ela fosse e não podia, era uma altura complexa. Mas agora os astros alinharam-se e a coisa deu-se!»

 

Sobre a presença de Marcelo Rebelo de Sousa no 5: «Não nego nem confirmo»

Recentemente, uma publicação nacional apontou o nome de Marcelo Rebelo de Sousa como um dos possíveis convidados de Filomena Cautela no regresso do programa. A apresentadora não quis confirmar, mas deixou a dúvida no ar.

«Vamos ter a Cristina Ferreira e o Wuant, o maior youtuber nacional. Ainda temos lá mais uma surpresa… Mas o senhor Presidente é o senhor Presidente… Vamos ver o que vai acontecer! Não nego nem confirmo, mas era lindo, não era? Vejam!», atirou.

Em relação ao Jogo de Todos os Jogos, Filomena Cautela contou que estão a ser emitidos os últimos programas, que está focada no regresso do 5 Para a Meia Noite, mas que foi um projeto que lhe deu «muito gozo».

«É muito bom perceber, por parte de todas as pessoas que nos escreveram, que não conseguiam descolar do ecrã. É bom sentir as pessoas a regressar à RTP, num horário tão competitivo, com tantas estreias a acontecer», rematou.

Para terminar, a apresentadora da RTP deixou em aberto a possibilidade de voltar a ser apresentadora da edição deste ano do Festival da Canção, confessando que é um projeto que «guarda com muito carinho» e para o qual «estará sempre disponível».

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Tito Calado e Arquivo Impala e Redes Sociais

 

Leia ainda:
5 Para a Meia-Noite regressa em grande com… Cristina Ferreira
Filomena Cautela mostra pela primeira vez «partes íntimas»

PUB
Top