Filomena Cautela mostra pela primeira vez «partes íntimas»

Filomena Cautela revela, pela primeira vez, as partes ínimas. «Se isto não rebenta com a escala instagrammer não sei o que andamos todos aqui a fazer malta», afirma a apresentadora.

11 Nov 2019 | 10:30
-A +A

Filomena Cautela usou as redes sociais para revelar uma fotografia em que mostra as «partes íntimas», em jeito de brincadeira. Na fotografia, a apresentadora surge sentada no chão, agarrada aos pés e de sorriso no rosto, como lhe é caraterístico.

Na legenda pode ler-se: «Pela primeira vez mostro uma das minhas partes íntimas. Voilá, o meu pé num rigoroso exclusivo. Deixem-me as vossas considerações e bem sei, que é da maior pertinência e importância para o país e para o Mundo e ele aí está… Já comparado ao pé do Shrek ou a uma canoa ou ainda ao Grinch, reparem como é compensado pela temática outonal mas principalmente pela nuance muy sexy do morder do lábio. Mostra partes íntimas, fala à estação, e roça ali a sensualidade do ya… Sou bueda fácil… Se isto não rebenta com a escala instagrammer não sei o que andamos todos aqui a fazer malta… E agora regozijemos com os tradicionais.»

Depressa os comentários surgiram e há quem refira os olhos apresentadora como «o pormenor mais sexy». «Ó Filomena, não desvies a conversa, os teus olhos são o pormenor mais sexy (em português: entesoante) do teu corpo. O resto não vale a pena mostares…Tu… até de burka», «mandem fechar o Instagram por hoje» e «tu és mesmo gira miúda! Estima-te!» são alguns dos comentários.

Veja a fotografia na galeria.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Filomena Cautela sobe ao palco da Web Summit: «Quem vai moderar? A croma»
«Limpinho… Limpinho»! Filomena Cautela volta à antena da RTP1 com novidades

PUB