Filomena Cautela obrigada a enfrentar medo

Aos 33 anos, a apresentadora decidiu enfrentar um dos seus maiores receios. Tudo por causa do Festival da Eurovisão.

17 Abr 2018 | 17:27
-A +A

Filomena Cautela esperou até aos 33 anos para fazer algo que a maioria das mulheres faz na adolescência ou mesmo na infância: furar as orelhas.

Veja o vídeo:

A apresentadora publicou no Instagram um divertido vídeo, em que surge com uma máscara cor-de-rosa, rodeada de duas assistentes, munidas das pistolas próprias para furar os lóbulos. 

, «Estou tão arrependida, fónix!», diz Mena, assustada. «Não custa mesmo nada!», dizem as funcionárias. 

«Mas não digam quando é que é!», pede Filomena. Depois da fração de segundo em que se deram os disparos, e já com brincos nas orelhas, a apresentadora do «5 Para a Meia-Noite» dá um grito e diz: «Isto é horrível!».

Na legenda, Filomena escreve: «Furei as orelhas.Ya…só agora… Ya.. para a Eurovisão…ya…sou uma mariquinhas…». A apresentadora marcou a stylist Joyce Doret na publicação, o que pode indicar que será esta a responsável pela escolha das indumentárias durante a semana eurovisiva. 

Cláudia e Isaura em Madrid

Enquanto, em Lisboa, se ultimam os preparativos para a chegada das 43 comitivas, as representantes portuguesas, Cláudia Pascoal e Isaura viajam este fim-de-semana até Madrid para participar numa das pré-festas da Eurovisão. 

As intérpretes de «O Jardim» vão estar entre 21 artistas participantes na Eurovisão e vão poder apresentar aos fãs a sua canção. A mítica Sala La Riviera, que está praticamente esgotada, vai contar com a atuação de outra portuguesa: Filipa Sousa, representante de Portugal na Eurovisão em 2012. 

 

Leia também: «Daniela Ruah já está em Portugal»

PUB
Top