Filomena Cautela oferece ajuda em plena pandemia da covid-19

Filomena Cautela disponibilizou-se a ajudar aqueles que mais necessitarem em plena pandemia da covid-19. “Farei o que puder com máximo sigilo”, garantiu a apresentadora.

19 Jan 2021 | 19:30
-A +A

Filomena Cautela usou as redes sociais para esta segunda-feira, 18 de janeiro, oferecer a sua ajuda alimentar a quem mais necessitar em plena pandemia da covid-19. A apresentadora da RTP 1 garantiu manter o “máximo sigilo” na ajuda prestada e partilhou uma imagem que faz um apelo àqueles que estão a passar dificuldades, para que não tenham vergonha de pedir ajuda.

“Se na situação em que vivemos não podes trabalhar e não tens para comer, não hesites e não tenhas vergonha de me escrever em privado. Um pacote de massa, arroz, esparguete, leite ou algo assim vou ter para te oferecer… SEMPRE! Não vás para a cama, e muito menos com os teus filhos, sem comer. Quem mais se junta? Entre todos seremos capazes de conseguir. Conta comigo! #copiarcolar”, pode ler-se na imagem partilhada.

“Mandem mensagem privada se é o vosso caso ou se conhecem alguém nesta situação. Farei o que puder com máximo sigilo”, escreveu Filomena Cautela, como complemento da mensagem.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Filomena Cautela denuncia comportamento de deputado: “O que vi deixou-me doida”

PUB
Top