Filomena Cautela sobe ao palco da Web Summit: «Quem vai moderar? A croma»

Filomena Cautela volta a subir a um palco muito especial, o da Altice Arena.

05 Nov 2019 | 18:10
-A +A

Esta segunda-feira, 4 de novembro, foi muito especial para Filomena Cautela. A apresentadora estreou-se no Center Stage da Web Summit 2019, que começou precisamente nesse dia e se estende até à próxima quinta-feira (7), na Altice Arena, em Lisboa, e logo como moderadora.

«O melhor da Web Summit a seguir ao Edward Snowden e quem vai moderar? A croma. Irresponsável, bem sei, mas absolutamente imperdível», lê-se num story partilhado pelo rosto da RTP. O debate chamava-se ‘A Two Way Street: Portugal & the Tech World’ (em português: ‘Uma Estrada com Dois Sentidos: Portugal e o Mundo da Tecnologia’), e contou com a presença de Michelle Zatlyn e Daniela Braga.

«Não posso contar tudo o que se passou aqui hoje mas foi incrível. Mr. Paddy Cosgrave you rock and roll sir. Estreia no Center Stage da Web Summit», assim legendou uma galeria de fotografias que partilhou nas redes sociais.

Veja as imagens na nossa galeria.

Momentos antes de subir ao palco, Filomena Cautela partilhou um vídeo em que era possível ver a conhecida sala lisboeta lotada.

Recorde-se que também foi ali que a apresentadora, na companhia de Daniela Ruah, Catarina Furtado e Sílvia Alberto, conduziu a final do Festival Eurovisão da Canção 2018, no dia 12 de maio de 2018. O evento realizou-se em Portugal, uma vez que Salvador Sobral ganhou o certame de 2017, em Kiev, na Ucrânia.

Veja também:
«Limpinho, Limpinho»! Filomena Cautela volta à antena da RTP1 com novidades
O desejo concretizou-se! Manzarra vence Pedro Teixeira e atira Filomena para canto

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução Instagram

 

PUB
Top