Filomena revela convite da TVI e diz que esteve para não voltar ao 5 Para a Meia-Noite

Filomena Cautela revelou que já foi convidada para se mudar da RTP para a TVI. A apresentadora do 5 Para a Meia-Noite conta ainda que o programa esteve mesmo para terminar.

02 Mar 2020 | 19:45
-A +A

Filomena Cautela esteve esta segunda-feira, 2 de março, nas manhãs da TVI. Questionada por Manuel Luís Goucha sobre se alguma vez foi abordada pela estação de Queluz de Baixo, a apresentadora do 5 Para a Meia-Noite confirmou que o convite existiu, embora não tenha revelado quando foi feito. «Sim, já. Não era o momento na altura», afiançou. Manuel Luís Goucha brinca e diz: «a porta está aberta, pelos vistos».

A 5 dias da final do Festival da Canção, marcada para 7 de março em Elvas, a apresentadora da RTP revela que ainda não tem vestido. Manuel Luís Goucha ofereceu então um voucher a Filomena Cautela para fazer um fato no seu alfaiate de eleição, Paulo Battista. «Isto é realmente comovente porque disse há muito tempo que gostava de ter um fato à Goucha», confessou Filomena.

5 Para a Meia-Noite esteve mesmo para acabar

 

Durante uma conversa descontraída com Maria e Goucha, Filomena Cautela acaba por revelar que, no final da décima temporada do 5 Para a Meia-Noite, em junho de 2019, estava convencida de que não iria continuar a fazer o talk show. «Quando convidei o Manel para ir ao 5 disse-lhe que era o meu último programa. Um mês depois eu estava convencida de que não ia voltar, dois meses depois estava convencida de que não ia voltar, ao terceiro e quarto mês convenceram-me».

A incógnita em torno do regresso do 5 Para a Meia-Noite durou vários meses. No regresso, com uma equipa renovada e uma nova produtora, Filomena Cautela teve como primeira convidada Cristina Ferreira. 

Filomena Cautela revela ainda a razão pela qual continua à frente do programa das noites de quinta-feira da RTP1. «Eu só ainda não saí do 5 Para a Meia-Noite porque sinto essa responsabilidade. A partir do momento em que passou de 5 apresentadores homens para uma apresentadora e semanal houve uma espécie de coisa dentro de mim – que foi estúpida mas existe. Eu tinha de provar que era possível fazer um late night talk show apresentado por uma mulher que tivesse sucesso», conta.

Texto: Raquel Costa | Fotos: Impala e redes sociais

 

Veja mais:
Filomena vai à TVI e brinca com Maria: «Foi a boca de engate mais horrível que já ouvi»
Manuel Luís Goucha e Filomena Cautela encerram guerra com beijo na boca!

PUB
Top