FIM DA RELAÇÃO com Gabriela deixou César «COMPLETAMENTE DESTRUÍDO»!

César Matoso e Gabriela Santana namoravam há cinco anos quando entraram na Casa dos Segredos. Agora, o ex-concorrente revela como ficou com o fim do namoro, que terminou em 2018.

26 Fev 2019 | 11:44
-A +A

Um ano depois da participação na Casa dos Segredos, César Matoso fez um vídeo onde partilha uma reflexão sobre a passagem pela casa mais vigiada do país. Através de um vídeo, publicado no YouTube, o fadista respondeu a algumas das questões que lhe fazem mais frequentemente.

Depois de assumir ter «saudades de tudo» e de afirmar que «voltaria a repetir» a experiência, César Matoso falou sobre a relação de cinco anos com Gabriela Santana, que terminou em 2018.  «Claro que foi duro também. O contexto que me ligava a mim e à pessoa que estava comigo era aquele [um contexto marcado por ciúmes e conflitos]. Mas vivemos momentos muito bons também», começa por dizer.

Sobre os comportamentos que teve dentro da casa, o fadista afirma não estar arrependido pois era «o que sentia no momento». «Houve comportamentos errados e outros certos. Mas era o que estava a sentir no momento e o passado já não dá para mudar. As coisas foram como tinham de ser e não me arrependo de nada», assegura. E garante: «Sinto-me mais crescido, uma pessoa mais rica.»

Leia ainda: César Matoso sofre PESADELO NOS ARES: «TEMI PELA VIDA»

 

Apesar de se mostrar «sempre bem», o ex-concorrente da Casa dos Segredos não esconde que este foi o ano «mais intenso» da sua vida. «Foi o ano em que mais tive mais altos e baixos a nível psicológico. Se calhar é novidade para alguns porque mostro sempre estar sempre bem, mas isto é complicado. Houve um luto, que foi sendo feito ao longo destes meses, bastante complicado. Um luto de acabar uma relação», partilha.

«Perguntam-me ainda se valeu a pena ir para um programa para acabar uma relação de 5 anos. A relação não acabou só por aquilo. Todas as relações vão ganhando feridas ao longo do tempo e vão criando mágoas que fazem com que um dia acabem. Ali foi só o culminar de várias situações onde tudo se intensificou e fez com que acabássemos», conta, revelando que também «viveram coisas fantásticas».

Espreite: CÉSAR MATOSO vai à faca e volta 6 QUILOS MAIS MAGRO!

 

Para terminar, o ex-concorrente recordou a altura d’O Reencontro e a forma como se sentiu. «Lembro-me do Reencontro, estava completamente destruído, foi muito complicado. Consegui aproveitar um bocadinho da experiência mas eu estava muito muito destruído. Ao longo dos meses fui-me reconstruindo», termina.

Apesar de recentemente terem apagado todas as fotografias em que aparecem juntos, Gabriela Santana e João Moreira, também ex-concorrente da Casa dos Segredos, assumiram a relação em setembro de 2018.

Veja o vídeo:

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

 

 

PUB
Top