Fim de A Guerra dos Tronos deixa fãs DESILUDIDOS!

A Guerra dos Tronos chegou ao fim e a sensação que fica nos telespectadores é de insatisfação. Alerta: Este artigo contém spoilers.

20 Mai 2019 | 12:20
-A +A

Oito anos depois, o final de A Guerra dos Tronos chegou. O relógio marcava 02h00 quando a HBO e o Syfy emitiram o sexto e último episódio daquela que foi a série mais comentada dos últimos anos. Uma série que habituou os telespectadores aos detalhes perfeitos e aos enredos quase poéticos, acabou por desiludir os fãs ao terminar de uma forma, no mínimo, apressada.

Desde o dia um que A Guerra dos Tronos marca pela imprevisibilidade e, certo é que isso, manteve-se até ao fim. Em seis episódios, Daenerys Targaryen tornou-se numa verdadeira louca, destruindo aquilo que tanto ansiava proteger: o povo.

 

Este artigo contém spoilers!

 

O fim das oito temporadas consistiu em Daenerys a morrer às mãos do seu amado, Jon Snow, e com o trono queimado pela fúria do dragão, que viu a mãe morrer. Bran Stark tornou-se rei dos sete reinos, Jon Snow rumou além muralha, Sansa Stark tornou-se rainha do Norte, que ficou independente, Arya Stark foi um busca do desconhecido e Tyrion Targaryen continua mão do rei.

No entanto, isto de pouco serviu para as expetativas criadas nos fãs e é a David Benioff e Daniel Brett Wess, produtores da série, que dirigem com as críticas.

«Porque é que a Arya se tornou uma excelente assassina? Porque é que o Gendry era um Baratheon? Qual foi o motivo de o Jon ser um Targaryen?», «assisti A Guerra dos Tronos para nada», «fãs antes do episódio: ‘Bran é o rei da noite, Jon vai ser rei, Tyrion é um Targaryen e Cersei será morta por Arya’. Fãs depois do episódio: ‘A realidade é frequentemente uma desilusão’» «primeiro eles arruínam a personagem da Daenerys e agora mandam Jon Snow para sítio nenhum? Sinto que desperdicei o meu tempo a ver esta série. Estou zangada e desiludida», são algumas das críticas que se podem ler.

Independentemente do seguimento que a história teve, a cinematografia da série continua a ser apontada como uma das melhores de sempre.

 

Veja os Tweets aqui:

 

Ok lemme get this straight, Jon Snow was a Targeryen for no reason. Bran was three eye raven for no reason. Danny’s entire crusade was for no reason. Arya became a faceless man for no reason. Golden Company was brought for no reason.

Oh wow#GameOfThrones#GameOfThronesFinale pic.twitter.com/GxEj5puOk7

— Kyle The Blue Jay?? (@Blue_Jay_origin) May 20, 2019

 

Leia também:
Irmãos d’A Guerra dos Tronos DERROTADOS por boneco da RUA SÉSAMO!
MENOR NUA?! Cena de sexo em novo episódio de A Guerra dos Tronos CRIA POLÉMICA!

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais| Fotos: Redes Sociais

PUB