SIC ultrapassa TVI e DOMINA audiências

A estreia do programa Dança Com as Estrelas parece não ter conquistado os portugueses e a SIC mantém a liderança nas noites de domingo.

10 Dez 2018 | 15:40
-A +A

A luta pela liderança das noites de domingo entre SIC e TVI está mais acesa do que nunca e ontem o canal de Carnaxide voltou a ganhar a batalha – algo que sucede pela segunda semana consecutiva. Na verdade, nem o regresso do programa Dança Com as Estrelas ao pequeno ecrã,  até aqui uma das jóias da coroa de Queluz de Baixo, conseguiu afastar os portugueses da SIC. Isto, apesar de nas edições anteriores ter sido o grande líder de audiências.

O programa de dança registou uma média de 987 mil espectadores, tendo sido ultrapassado pelo novo formato da SIC, Casados à Primeira Vista, com cerca de 1 milhão e 143 mil telespectadores. Já a RTP, com o The Voice Portugal registou cerca de 620 mil espectadores.

O programa apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira, que registou 22,4% de share, foi derrotado pelo formato da estação de Carnaxide, que liderou com 27% de share.

Leia mais: Rita Pereira ANUNCIA SEXO DO BEBÉ em direto!

 

«Muito abaixo das expectativas»

 

No final do programa, a opinião de alguns telespectadores não se fez esperar e, na página oficial do programa, partilharam o que acharam sobre a estreia do Dança Com as Estrelas, que apostou forte, quer nos nomes escolhidos para apresentar e dançar, quer no novo cenário.

«As músicas foram mal escolhidas», «adorei os concorrentes, já na apresentação não gostei mesmo nada», «muito abaixo das expectativas», «estou um pouco desiludida» e «muito pobrezinho», são alguns dos comentários que já se podem ler na página oficial.

Enquanto isso, Casados à Primeira Vista parece ter fidelizado os seus telespectadores e, à liderança dos seus diários de final de tarde, durante a semana, consolida agora os finais da noite de domingo, algo que raramente conseguiu enquanto Pesadelo na Cozinha estava no ar.

 

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Impala e redes sociais

PUB
Top