Final adiado de “Quer o Destino” gera onda de revolta contra a TVI

A novela “Quer o Destino” devia ter terminado este sábado, mas a TVI adiou o final para segunda feira. Episódio transmitido também teve algumas falhas técnicas.

25 Out 2020 | 9:50
-A +A

O último episódio de “Quer o Destino” estava anunciado para este sábado, 24 de outubro, mas, à última hora, a TVI resolveu adiar o final da novela para segunda-feira. Esta alteração gerou revolta em alguns telespetadores, que fizeram questão de o mostrar nas redes sociais.

«Mas vocês andam a gozar com os telespetadores? Anunciam o final da novela para hoje, fizeram um programa especial do “Somos Portugal” no domingo passado, a anunciar a última semana da novela e a conclusão no sábado, e passam um episódio onde a maior parte é repetido? Desculpem lá, a novela é boa, mas vocês conseguem tirar a vontade de ver a conclusão. O que fizeram foi uma vergonha», escreveu um dos seguidores da trama.

«TVI está a gozar com os telespectadores», «Uma palhaçada! Mentem às pessoas», «Levaram a semana toda a dizer que o último episódio era hoje, e afinal… Isto foi tudo para nos impingir na segunda o “Bem me Quer”?» e «Estes palhaços enganaram as pessoas. Hoje acabava a novela» foram outros dos comentários recebidos nas redes sociais de “Quer o Destino” e também dos atores da novela.

«Falhas» na emissão de Quer o Destino

Além do final adiado de “Quer o Destino”, terá havido alguns problemas técnicos ou de edição da novela, uma vez que, no episódio transmitido este sábado, houve algumas cenas repetidas. E os telespetadores também comentaram o facto nas redes sociais.

«Algo correu muito mal na emissão do episódio, ou foi impressão minha?», questionou um dos internautas. «A TVI parece que teve ali uns problemas técnicos. O episódio foi todo mal emitido», «Houve umas grandes falhas» e «Foi estranho, porque antes de começar já estava a dar cenas do último episódio que não tinham dado ainda», comentaram outros.

«O que me está a parecer é que houve algum problema na emissão e tiveram de empurrar o final para segunda-feira. Ou foi propositado? Podiam ter explicado o motivo assim que acabou o episódio», acrescentou ainda outro.

A TV 7 Dias contactou a TVI para esclarecimentos sobre este caso, mas até agora não obteve resposta.

 

Saiba mais:
“Quer o Destino” acabou e vem aí “Bem me Quer”. Conheça a história da nova novela da TVI
Filho de Pedro Teixeira em Quer o Destino já está livre da Covid-19 | Veja o vídeo

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

 

PUB
Top