Final de Golpe de Sorte visto por 1,4 milhões de telespectadores

O último episódio da trama assinada por Vera Sacramento foi líder de audiências. Golpe de Sorte deverá, no entanto, voltar em breve aos ecrãs da SIC.

11 Nov 2019 | 15:03
-A +A

1,44 milhões de telespectadores assistiram ao último episódio da terceira temporada de Golpe de Sorte. A série protagonizada por Maria João Abreu foi o programa mais visto deste domingo, 10 de novembro, tendo registado 27,6% de share.

A SIC dominou o top 3, com o Jornal da Noite na segunda posição (1,2 milhões de telespectadores e 22,1% de share) e o especial Casados à Primeira Vista em terceiro (959 mil telespectadores e 27,1% de share).

A emissão excecional da série da SIC a seguir ao noticiário acabou por beneficiar a RTP1. O talent show The Voice Portugal subiu na tabela dos programas mais vistos, tendo ficado em quinto lugar, com 833 mil telespectadores e 17,8% de share). Já Masterchef Portugal (TVI) caiu quase para o final da tabela. O cooking show apresentado por Manuel Luís Goucha não foi além do 14º lugar, com 591 mil telespectadores e 13% de share.

A SIC foi o canal mais visto do dia, com 19% de share, seguida da TVI, com 14,5%. O conjunto de canais de cabo registou 12,4% de share e a RTP1 11,3%.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: SIC

 

Veja mais:
Golpe de Sorte termina «sem fim» e deixa «marco na história da televisão portuguesa»
Adeus, Golpe de Sorte! Saiba tudo o que vai acontecer no último episódio

PUB
Top