Final trágico em “Amar Demais”: Célia morre depois de dar à luz

Raptada por Raul, a irmã de Madalena vive momentos de terror no final da gravidez e acaba por dar à luz, morrendo logo de seguida. A TV 7 Dias conta-lhe todas as novidades de “Amar Demais”!

07 Fev 2021 | 21:00
-A +A

Em “Amar Demais”, o desfecho da personagem de Sofia Ribeiro, tal como acontece com a maioria dos vilões, não é feliz. Fazendo-se passar pela irmã gémea, Madalena, Célia começa a sentir-se enjoada e descobre que está à espera de um filho de Raul (Sérgio Praia).

Fica radiante, mas a felicidade não durará muito, pois a irmã conseguiu fugir do cativeiro, confronta-a e acusa-a de lhe roubar a identidade. Envolvem-se numa luta e Célia acaba por ter que ser levada para o hospital, ficando em choque ao ver que Raul é o condutor da ambulância. Pouco depois, o vilão pára e atira para a berma da estrada o enfermeiro morto, a quem roubou o veiculo. De seguida, encara Célia e acusa-a de o ter enganado, fazendo-se passar pela irmã. Em fúria, telefona para Madalena e diz-lhe para ir ter com ele ou a gémea morre. Posteriormente, esta chega ao local combinado, sendo imediatamente amarrada pelo vilão.

Num matadouro, Célia está presa numa arca frigorífica e entra em trabalho de parto. Raul diz a Madalena que poupa a vida do bebé, caso ela fique com ele para sempre. Temendo o pior, ela diz que aceita e faz o parto à irmã. Raul coloca novamente Célia na arca frigorífica e Madalena diz que só foge com ele se levar o bebé. Nesse momento, o bandido sente-se mal, com falta de insulina, e a mãe de Rita (Beatriz Barosa) atira a bolsa com o medicamento para longe. Grita para a irmã que vai pedir ajuda e sai com o bebé, sem reparar que o vilão ligou a arca frigorífica. Consegue telefonar a Gabriel (Ricardo Carriço) e este traz a policia até ao local. Os paramédicos entram e confirmam que a açoriana está morta.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); Fotos: Divulgação TVI

Veja também:
“Amar Demais”: Vanda agride Raul com violência e só David o consegue salvar
“Amar Demais”: Raul confessa que matou o marido de Vanda em cena inesquecível

PUB
Top