Final trágico para jovens desaparecidas

As duas adolescentes de Montemor-o-velho desaparecidas desde Quarta-feira foram encontradas já sem vida

09 Dez 2016 | 17:04
-A +A

Tinham 13 e 14 anos e saíram na quarta-feira à tarde para passear em Coimbra. O combinado era regressarem a casa às 20.30 horas de comboio mas tal não aconteceu.

A PJ de Coimbra esteve a investigar o caso que se dá assim por terminado com o aparecimento das jovens mortas na linha de comboio. Outra investigação tem agora inicio para se descobrir o que aconteceu às duas adolescentes. Alegadamente, um jovem de 18 anos foi o último a estar com Ligia e Inês e foi já ouvido pelas autoridades.  

Segundo fonte do comando distrital da GNR, as adolescentes chegaram a entrar no comboio mas não saíram na estação de Montemor-o-Velho. O alerta foi dado pelos pais duas horas depois da hora combinada por não conseguirem contactar as filhas por telemóvel.

Ligia Louro de 13 anos e Inês Rosa de 14 anos foram, hoje, encontradas na linha de comboios no apeadeiro de Vila Nova de Anços, em Soure.

Segundo o Diário As Beiras, aparentemente foram colhidas pelo comboio. Tudo indica que vinham distraídas a ouvir música porque foram encontradas de phones nos ouvidos. 

Para já as autoridades põem de parte hipótese crime mas as circunstâncias em que o suposto acidente aconteceu ainda estão a ser investigadas.

Neste momento a PJ já se encontra no local. 

PUB
Top