Finalista de Ídolos é um dos concorrentes de Big Brother – A Revolução!

Oito anos depois de ter sido o décimo classificado do concurso da SIC Ídolos, André Abrantes volta à televisão pela porta de Big Brother – A Revolução. O jovem ainda sofre com o fim da última relação

13 Set 2020 | 22:53
-A +A

André Abrantes é um dos concorrentes de Big Brother – A Revolução. Aos 31 anos, o músico de Mafra não se estreia em televisão com o reality show da TVI. Isto porque, em 2012, foi um dos participantes da quinta edição do talent show Ídolos, apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira, na SIC.

Apaixonado por surf e skimboard, tendo já participado em vários campeonatos, André Abrantes tinha 22 anos quando apareceu no pequeno ecrã para mostrar os seus dotes vocais ao júri de Ídolos, composto naquela edição por Manuel Moura dos Santos, Bárbara Guimarães, Tony Carreira e Pedro Abrunhosa.

Chegou à fase final das galas e foi, por isso, um dos finalistas do conhecido talent show. Classificou-se em décimo lugar, tendo sido expulso na noite em que cantou Drops of Jupiter, dos Train:

 

 

A temporada em questão de Ídolos viria a ser ganha por Diogo Piçarra.

Oito anos depois, André Abrantes concorre a Big Brother – A Revolução, que se estreou, este domingo, na TVI. Diz que é ambicioso e aventureiro, adorando desafios. Terminou recentemente uma relação de seis anos, que ainda lhe provoca algum sofrimento. O seu objetivo no reality show é a vitória.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

PUB
Top