Finalmente: Alexandra Lencastre reforça “Amor Amor” e este é o visual da sua personagem

Alexandra Lencastre mostra-se pronta para começar a gravar a novela da SIC “Amor Amor”. A atriz já mudou de visual e está a postos para “surpreender na novela mais vista da televisão portuguesa”.

10 Fev 2021 | 8:50
-A +A

Depois de muitas dúvidas, a confirmação. Alexandra Lencastre reforça o elenco da novela “Amor Amor”, da SIC, na qual vai dar vida a Julieta Serrão. Uma personagem que promete virar a vida do avesso de Romeu Santiago, o papel do protagonista Ricardo Pereira

A diva da ficção nacional era apontada como protagonista da trama, mas um revés na sua vida fez a SIC mudar de planos. Alexandra Lencastre já fez os testes de imagem e está pronta para dar vida à sua personagem num registo totalmente diferente ao que nos habituou. “Alexandra Lencastre vai surpreender na novela mais vista da televisão portuguesa”, lê-se num comunicado da estação de Paço de Arcos.

 

A quem Alexandra Lencastre vai dar vida em “Amor Amor”?

 

Mas, afinal, quem é Julieta Serrão em “Amor Amor”? Na descrição da personagem de Alexandra Lencastre, pode ler-se que esta mulher vai agitar a vida de Romeu Santiago e infernizar a de Vanessa.

“Se ainda não é nome de furacão, devia. Julieta, uma mulher decidida e segura de si, preocupada com a imagem, sempre cuidada, surge como um autêntico vendaval na vida de Penafiel. Emigrante há muitos anos, regressa à terra que a viu nascer. Mulher de sucesso profissional. Fã de Romeu Santiago. Preside ao grupo de fãs de Romeu no Canadá. Volta a Portugal para infernizar a vida de quem está com ela e na esperança de conquistar o coração do seu ídolo”, avança a SIC.

Ainda que seja uma mulher com dinheiro, “enquanto a sua mansão está a ser construída, vai viver para casa de Amadeu (e Adelaide). O choque com Adelaide é imediato. Os seus modos vão ao encontro de tudo o que Adelaide despreza”, conclui.

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala, Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top