“Fiquei a ferver”: Romana expõe julgamento de Goucha em direto e deixa-o boquiaberto

Romana recordou, em conversa com Manuel Luís Goucha, um comentário que o apresentador fez acerca da cantora há 20 anos. A estrela da TVI ficou em choque e garantiu: “Já não sou mais aquele”.

23 Nov 2021 | 20:22
-A +A

Romana marcou presença no programa das tardes da TVI, esta segunda-feira, 22 de novembro, e a conversa com Manuel Luís Goucha ficou marcada por uma recordação. A cantora revelou, em direto, um comentário desagradável que o anfitrião de “Goucha” fez sobre ela no passado, bem como qual foi a sua reação.

Tudo aconteceu há 20 anos. Romana tinha 16 e, na altura, Manuel Luís Goucha apresentava o formato “Praça da Alegria”, da RTP1. Nos bastidores, antes da entrevista, anunciaram a chegada da artista e o atual rosto da TVI foi implacável.

“Já vi. Pela primeira vez, vem bem vestida”, disse Goucha, segundo Romana. A declaração deixou o apresentador de boca aberta. “Mas tu nunca me contaste isso. Eu, sinceramente, já não sou mais aquele Manuel Luís de há 20 anos. Não sou mesmo”, assegurou o comunicador.

Romana confessou que não tinha gostado do comentário. “Eu fiquei a olhar para o outro lado. Eu, miúda, fiquei a ferver. Dizia: ‘Vou já levantar as cadeiras todas pelo ar’. Mas, cinco minutos depois, aquilo passou. Entretanto, entrevistas-me, sempre com o maior profissionalismo (…), e aquilo passou. Com o tempo, fomo-nos encontrando. Trabalhámos juntos imenso tempo”, explicou a cantora.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB