“Fiquei tão emocionada”: Camila Coelho revela sexo do primeiro filho de forma original

Camila Coelho anunciou o sexo do primeiro filho, fruto do seu casamento com Ícaro Brener. “Fiquei tão emocionada” revela a digital influencer brasileira

20 Abr 2022 | 16:40
-A +A

Camila Coelho está grávida pela primeira vez depois de superar uma longa jornada devido à epilepsia, doença que lhe foi diagnosticada aos nove anos e a impossibilitou durante muito tempo de realizar o maior sonho da sua vida: ser mãe. Nesta terça-feira, 19 de abril, a digital influencer brasileira revelou o sexo do bebé, fruto do seu casamento de 12 anos com o empresário Ícaro Brener, com quem vive nos Estados Unidos.

A notícia foi avançada no canal do Youtube da empresária, deixando as famílias de ambos em êxtase. No vídeo, vê-se Camila e Ícaro a rebentarem confetis e a descobriram que serão pais de um menino.

“Vocês acreditam que eu estava certa? No meu coração, o tempo inteiro, todos os meses, eu achava que era um menino. Mas na hora em que tive de puxar aquele negócio, por algum motivo, eu achei que viria rosa e que ia ser uma menina. Quando vi azul, fiquei tão emocionada porque no final eu estava certa, eu tive o pressentimento certo”, confessou Camila Coelho, de 34 anos, que se mostra radiante por daqui a uns meses ter o filho nos seus braços.

Camila Coelho: “Não tinha nomes de menino”

“Para mim, na verdade, não importava se fosse menino ou menina. Agora  posso falar com ele, dar um nome para ele e imaginar o seu rosto. Tornou-se mais real para mim e para o Ícaro depois que descobrimos o sexo”, acrescentou.

Depois disto, Camila Coelho confessa já estar a pensar na decoração do quarto e no nome que irá escolher para o filho.  “Sempre tive um nome de menina que amo, mas eu não tinha nomes de menino, apesar de achar que era menino. Eu quero um nome curto, diferente”, afirmou a brasileira, pedindo ainda aos fãs que lhe enviem sugestões.

Veja o vídeo:

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB