“Fiquei triste”: Júlia Pinheiro deu “bronca” a Carolina Torres e deixou-a “em pânico”

Há seis anos, Júlia Pinheiro não gostou que Carolina Torres tivesse falhado um programa e enviou-lhe uma mensagem demonstrando o seu desagrado. O reencontro aconteceu nesta segunda-feira.

10 Mai 2021 | 21:30
-A +A

Carolina Torres reencontrou-se com Júlia Pinheiro seis anos depois de esta lhe ter dado um puxão de orelhas – no sentido figurado, claro. A história foi recordada na emissão desta segunda-feira do programa “Júlia”, onde a multifacetada artista esteve à conversa com a estrela das tardes da SIC.

O isco foi lançado pela anfitriã do vespertino. “Dei-te uma bronca…”, atirou, levando a convidada a recuar no tempo para contar como tudo acontecera. “Sabes que nunca mais falamos depois disso? (…) Fiquei anos da minha vida a pensar: ‘Não acredito que desiludi a Júlia Pinheiro. Como é que é possível ter desiludido a Júlia Pinheiro?‘”, lembrou. Só que a outra pessoa envolvida na história não se recordava de nada. “Eh pá, nem me lembrava disso”, disse Júlia Pinheiro a Carolina Torres.

 

Carolina Torres avisou que não iria ao programa, mas Júlia Pinheiro não gostou

 

A cantora, apresentadora e atriz relatou, então, o episódio. “Fui convidada para várias coisas da SIC quando fazia o ‘CC’. E eu ia a todas, aceitava tudo, era uma menina linda, fazia tudo o que me mandavam. Houve um dia em que ia fazer ‘monte’ – o que significa que iam mais pessoas, não era só a Carolina Torres. Isto é, eu não ia estragar o direto”, começou por brincar.

Acontece que, na altura, em 2015, Carolina Torres apresentava, nas redes sociais, o programa de música “Milkshake”. “O último ‘Milkshake’ era numa quarta-feira e, na quinta-feira, eu tinha esse direto de manhã e, depois, tinha programa à tarde”, referiu, aludindo ao formato da SIC Radical “Curto Circuito”, do qual era uma das anfitriãs.

Problema: o programa digital “demorou mais tempo” e a jovem “precisava de dormir mais um bocado para fazer bem o programa da tarde”. A solução por ela encontrada foi, na manhã daquela quinta-feira, enviar uma mensagem para um elemento da produção do programa anunciando que não iria. “Eu avisei que não vinha!”, sublinhou, acrescentando, em jeito de brincadeira: “Eu sabia que vocês não iam sentir a minha falta!”

 

“Uma profissional do audiovisual não falha um direto. Assinado: Júlia Pinheiro”

 

“Só que enganei-me!”, riu-se Carolina Torres, prosseguindo: “Quando acordei, para aí ao meio-dia, recebo uma mensagem de um número que eu não conheço. Dizia: ‘Uma profissional do audiovisual não falha um direto. Assinado: Júlia Pinheiro’. Eu caí no chão!”

Carolina Torres ficou “em pânico” com a mensagem de Júlia Pinheiro e ainda lhe respondeu, pedindo-lhe desculpa pela sua ausência. “Eu respondi alguma coisa?”, questionou a estrela das tardes da SIC. “Achas?!”, disparou a jovem, assumindo, portanto, que Júlia Pinheiro a deixou sem resposta.

“Fiquei triste”, assumiu Carolina Torres. “Vim a descobrir que alguém deu pela minha falta e tentou que isso…”, afirmou, com Júlia Pinheiro a completar: “… tivesse uma relevância que não tinha”. “Não sei, provavelmente. Sei que levaste uma bronca”, respondeu a anfitriã de “Júlia”. Ou uma “grande bronca”, como referiu Carolina Torres. “Mas aprendi”, garantiu a jovem.

 

Júlia Pinheiro diz que Carolina Torres é uma “grande profissionalona”

 

Seis anos volvidos sobre esta história, a apresentadora atirou: “Eu estava a educar-te!”. E acrescentou: “Tenho a pretensão que os mais velhos têm de ensinar os mais novos. Portanto, um profissional de comunicação, de audiovisual, não falha um direto. A não ser que seja atropelado e, mesmo assim, se estiver com a carinha inteira, vem na mesma. Esse é o meu lema.” Entre os risos da sua convidada, Júlia Pinheiro encheu-a de elogias e considerou-a uma “grande profissionalona”.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top