“Fiquei um bocado apreensivo”: Pedro Teixeira sobre apresentar um reality show

Pedro Teixeira vai apresentar “O Amor Acontece”, TVI, ao lado de Maria Cerqueira Gomes e revelou o que pensou após receber o convite para comandar o novo reality show.

01 Jul 2021 | 13:10
-A +A

Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes formam a dupla que vai apresentar a mais recente aposta da TVI, “O Amor Acontece”. O novo reality show – uma aposta da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira – estreia já este domingo, 4 de julho, e o rosto da estação de Queluz de Baixo revelou esta quinta-feira, 1 de julho, na Rádio Comercial, o que pensou após ter recebido o convite.

“Quando me ligaram, fiquei um bocado apreensivo porque é um reality show”, confessou Pedro Teixeira aos animadores de rádio.

É de realçar que o programo vai reunir oito solteiros, todos desconhecidos entre si, com o intuito de transformá-los em quatro casais e colocá-los, separadamente, em quatro casas. Os participantes terão de permanecer juntos durante, pelo menos, 24 horas e um máximo de quatro dias.

Segundo a NOVA GENTE apurou “O Amor Acontece” conta com um painel de seis comentadores. E eles são: Luísa Castel Branco, Joana Albuquerque, Flávio Furtado, Andreia Filipe, Laura Brás e Susana Dias Ramos. Mafalda Castro também continua a ser uma aposta da TVI e está responsável pela condução dos “Diários” do programa, todos os dias às 18h.

Veja aqui uma das casas que vai servir de cenário para o novo reality show da TVI e conheça as identidades dos primeiros participantes aqui.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Leia também:
Não pára de crescer: Pedro Teixeira mostra barriga de grávida de Sara Matos

PUB
Top