First Dates continua a SURPREENDER: «A sua carne é tão boa»

O novo programa de TVI promete dar que falar. Ambiente quente no segundo episódio de First Dates: «Despe-te».

03 Jan 2019 | 21:14
-A +A

Esta quinta-feira, dia 3 de janeiro de 2019, foi para o ar o segundo episódio do novo programa da TVI, First Dates. E não foi preciso esperar muito para a «temperatura aumentar».

João Goucha, de 33 anos, considera-se um «homem de desafios». «Quero encontrar a minha mulher e a minha amante. Quero chegar a casa e pensar: ‘Acertaram’».

Ruben Rua, o «barman do amor», serve-lhe um gin e diz: «Quando ela entrar, pergunto-te o que achas da bebida, de 0 a 10, mas refiro-me a ela».

«12», responde prontamente o marinheiro, sem que o apresentador tivesse, sequer, perguntado alguma coisa.

Marci, o par escolhido para o encontro, procura um homem com cabelo. «Quando entrei e o vi de costas, com um lenço na cabeça, assustei-me. Mas isso arranja-se», diz a cabeleireira.

Os dois concorrentes já são pais. Cada um tem um filho.

«Eu cabelo não tenho», confirma João. «Não faz mal, arranjo-te uma peruca», responde a brasileira, de 36.

O concorrente também é bombeiro voluntário. Pela reação de Marci, dá para perceber que ele «espalha brasas».

«Despe-te»

O ambiente «aquece» no jantar. «Continuo com calor», diz a concorrente. «Despe-te», avança o marinheiro. Os dois começam a rir. «Calma, não queria ser mal-interpretado».

Ruben Rua revela que a brasileira «é linda». Já Fátima Lopes considera que «é difícil resistir a uma mulher como a Marci».

«Será que ele me vai fazer pagar metade da conta», questiona Marci. «Se acontecer, não tem mal, dividimos tudo!»

Os concorrentes dão a provar os respetivos pratos um ao outro, na boca, aumentando ainda mais a temperatura. «A sua carne é tão boa», brinca Marci. Voltam a rir às gargalhadas.

«Estamos destinados um ao outro», avança a cabeleireira. «Ele é muito sedutor. Ele sabe o que faz e o que diz. Se não o conhecesse agora, íamos conhecer-nos no futuro de certeza. Eu acredito no destino», termina.

Ambos querem um segundo encontro: «Óbvio que sim!»

«Procuro um rapaz alto e com estilo»

Chega a vez do segundo par de participantes. Luís Carlos, de 32 anos, surge no restaurante do amor e revela: «Procuro um rapaz alto e com estilo».

Ricardo, de 26, vem do Algarve e é o homem escolhido para jantar com Luís. «O Luís não faz o meu tipo de homem a 100%, mas é uma pessoa muito charmosa».

O jovem de São João da Madeira admite: «Houve química!»

Os dois falam da distância que os separa. «Do longe se faz perto. Se tu quiseres ir em frente e eu também, a distância não será um problema».

«O meu ex-namorado não era assumido para a família, o que acabou por complicar tudo», conta Ricardo.

«Eu estive para me casar, mas ele entretanto decidiu acabar tudo», responde o concorrente do centro norte. «O Ricardo é novo sim, mas tem muita maturidade», afiança.

A certa altura, o algarvio canta para o homem escolhido para jantar com ele. Luís emociona-se: «Tens uma voz muito gira».

A equipa do First Dates pede a Ricardo para que cante novamente. Este aceita e dá as mãos a Luís.

Ambos aceitam, com um sorriso no rosto, um segundo encontro.

«Estou a gostar do que vejo»

Fábio e Joana formam o último par da noite.

A jovem, de 27 anos, admite que «quer casar e ter filhos», revelando que «nunca teve sorte ao amor».

Individualmente, o concorrente diz que «está a gostar do que vê». No entanto, Joana está muito retaída e não fala muito.

«Vives sozinho em Lisboa», questiona a participante no novo formato da TVI. «Quando perguntei, estava já a pensar num futuro. Não sei», admite.

Ambos decidem ter um segundo encontro.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

PUB