First Dates: STRIPPERS, SILICONE e uma DANÇA POUCO SENSUAL

Fátima Lopes e Rúben Rua continuam a receber solteiros em busca do par ideal. No terceiro episódio houve um stripper mas foi outro que fez uma dança (pouco) sensual.

04 Jan 2019 | 20:55
first dates tvi
-A +A

O terceiro episódio de First Dates, da TVI, foi para o ar esta sexta-feira, dia 4 de janeiro, e contou com vários momentos divertidos.

Jacinta Torres e Diego formam o primeiro par.

 

«Estou um bocado nervosa, porque venho e ninguém sabe», começa a consultora imobiliária. «Já fui muito feliz, mas agora estou numa parte mais parada. Acho que o homem escolhido para mim vai ser moreno, alto e sem tatuagens. Não gosto de tatuagens», continua.

 

Recorde: «A sua carne é tão boa», diz concorrente de First Dates

 

Ruben Rua vê o par de Jacinta a chegar e revela: «Tem coisas que adora, outras que não gosta tanto».

«Gosto de mulher com curvas, especialmente com curvas», avança Diego que é stripper e vem do Barreiro.

Ambos têm guarda partilhada dos filhos. «Gosto do que estou a ver, tem bons atributos», revela o bailarino. Já a companheira escolhida admite: «Não era propriamente o que esperava, mas espero que surpreenda durante o jantar!»

 

«À noite trabalho como bailarino»

 

No decorrer do jantar, Diego revela a Jacinta: «À noite trabalho como bailarino.» «A sério? Que tipo de danças», responde a nortenha. «Aquela para mulheres. Tirar a roupa», avança Diego. «Já percebi», remata a consultora imobiliária.

 

Veja mais: Helena Isabel goza com concorrente de First Dates

 

O dono de uma loja de desporto não se deixa intimidar e continua o «jogo de charme»: «Tens um piercing no dente. Gosto. E tatuagens, não tens», pergunta. «Não, e um dos requisitos que pedi foi para que não tivessem tatuagens, mas eu respeito», responde a concorrente. «Vou ter de me despir todo para ela ver como deve ser», atira.

Jacinta surpreende Diego: «Jantares programados com strippers não me fascinam nada. Acho mais sensual uma mulher a fazer strip!» «Há aqui alguma coisa que não está bem», revela o jovem do sul.

«Mas tu usas fio dental?», questiona a nortenha. «Não, já usei, mas agora não. Já faço há muito tempo», responde.

O par vai para uma sala reservada e tiram bolas de uma máquina, com uma mensagem cada uma. Jacinta tem de fazer uma massagem a Diego e vice-versa.

O concorrente massaja as costas da consultora e pergunta, sem pudores: «O teu peito é natural?» «Não. Tem silicone.» «Quanto tem?» «300 gramas.» «É que eu aqui estou com uma perspetiva diferente», atira.

Ambos aceitam um segundo encontro.

Joana e Ricardo

 

Joana e Ricardo compõem o segundo casal da noite. Ela tem 45 anos, ele 41. Ambos são do Porto.

«Fiquei recetivo quando a vi. Às vezes a pérola rara está escondida. É preciso polir», avança o comercial.

«Não é alguém que eu estivesse à espera, mas não vai acontecer nenhum desastre», comenta a portuense.

Ruben Rua revela a Fátima Lopes: «São os dois da minha terra. Aquela mesa é fogo (ou não)!»

«Fala demais, não me deixa falar»

 

O jantar começa e Ricardo fala sem parar. Joana não está a achar muita ‘piada’: «Não sei se ele é uma pessoa retrógrada, ainda não consegui saber, com tanta conversa!»

O nortenho começa a falar de astrologia e a companheira está visivelmente incomodada. «Fala demais, não me deixa falar. Tentei falar, quando conseguia, mas ele interrompia-me sempre.»

«Acho que ela me considerou uma pessoa simpática, conversadora», comenta Ricardo.

O par é convidado a ir conhecer uma outra sala. Também eles tiram as bolas com uma mensagem da máquina. No entanto, Ricardo não larga a sobremesa.

O portuense tem de fazer uma dança sensual durante 10 segundos. «Foi hilariante, porque aquilo tinha de tudo, menos de ‘sexy’», revela Joana, às gargalhadas.

 

A concorrente tem de dar três beijos num sítio à escolha do par. «Podem ser beijos psicológicos. De boa amizade, de boa estima e acima de tudo, de boa lembrança», pede o nortenho. «Ainda bem que ele pediu beijos psicológicos».

O concorrente continua «agarrado» à sobremesa. «Isso já não é gelado», comenta Joana. «É uma mousse», responde. «Estava a ver que tínhamos de ir embora com a sobremesa atrás», desabafa a portuense.

Joana não quer um segundo encontro: «Não faz o meu género». Fátima Lopes termina dizendo que Ricardo trazia consigo um enorme vazio. «Pensava que era de amor, afinal era fome».

Sónia e Rúben

Sónia e Rúben estão em sintonia, ao longo de todo o programa. «Isto é muito estranho», comenta a alentejana.

Ambos querem, sem hesitarem, um segundo encontro.

 

 

Texto: Redação WIN/Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top