“Fiz figura de urso”: Bernardo Sousa não supera abraço de Bruna Gomes a Marco Costa

Bernardo Sousa está incomodado com o abraço de Bruna Gomes a Marco Costa, após a saída de Marie, e confrontou a namorada. “Enfiei a viola no saco”.

12 Abr 2022 | 16:40
-A +A

Bernardo Sousa parece não esquecer a atitude de Bruna Gomes no momento da saída de Marie do “Big Brother Famosos”. Tudo aconteceu quando a influencer brasileira recusou um abraço de conforto do namorado, para minutos depois se deixar abraçar por Marco Costa. Na gala de domingo, o piloto desvalorizou o assunto quando foi questionado em direto por Cristina Ferreira, mas agora voltou a abordar o assunto com a namorada, mostrando-se incomodado.

“Duas vezes que eu vou para confortar-te e tu… E nem sequer tinha visto aquilo do abraço do Marco. Não é o que parece, mas como é óbvio… duas vezes que eu tento e depois aparece o Marcão e tu pumba”, afirmou, enquanto Bruna disse ter ficado “cega” com a saída da tiktoker.

Bernardo Sousa: “Enfiei a viola no saco”

“Não tens de justificar nada, só te estou a dizer que não foi o que eu senti. Aquilo já me passou, aquilo já foi. Se não tivessem passado as imagens já não me lembrava do assunto. Enfiei a viola no saco, fiz uma figura de urso”, acrescentou Bernardo Sousa, enquanto a namorada se aproxima dele com um sorriso e diz não ter percebido que ele tinha ficado chateado.

“Não fiquei chateado, fiquei triste, só. É normal”, sublinhou o madeirense, dizendo que se tivesse a mesma reação, ela também não iria gostar.

Veja o momento aqui.

Antes desta conversa a dois na casa de banho, o casal já tinha desabafado no confessionário. “Aquela situação da VT, da forma como aquilo estava, as pessoas podiam sentir-se um bocado incomodadas pelo facto de parecer que ela tinha sido incorreta comigo, que tinha ido para os braços do Marco”, disse o piloto.

Já Bruna defendeu-se: “Só estava a tentar assimilar o meu sentimento, foi uma forma reativa ali na hora em que não pensei se era o Bernardo, o João, a Maria…”. Ao que Bernardo concluiu: “Percebe-se que se fosse eu ou outra pessoa ali, ela teria tido a mesma reação”. Disse, mas parece não ter ficado convencido.

Veja aqui o momento.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

PUB