“Fiz o casting e não passei”: Cláudio Ramos rejeitado pela TVI. Ele conta tudo

Cláudio Ramos fez uma revelação durante a emissão especial do 29.º aniversário da TVI. O apresentador deixou Sofia Grillo de boca aberta.

22 Fev 2022 | 8:15
-A +A

O mundo da televisão sempre fascinou Cláudio Ramos. A verdade é que antes de se tornar anfitrião do programa “Dois às 10”, o rosto da TVI tentou a sua sorte na representação.

Em 1993, a estação de Queluz de Baixo produziu “Telhados de Vidro” – o primeiro projeto de ficção do canal – e a trama poderia ter contado com a participação de Cláudio Ramos. No entanto, o comunicador foi rejeitado. “Eu fiz o casting e não passei”, contou, em conversa com Sofia Grillo, durante a emissão especial do 29.º aniversário do canal quatro. A revelação deixou a atriz de ‘boca aberta’.

“Telhados de Vidro” foi ainda protagonizada por nomes como João Ricardo, Rosa Lobato de Faria, Tozé Martinho e a própria Sofia Grillo.

Mais tarde, em 2001, Cláudio Ramos ganhou destaque como comentador ao fazer parte do programa “Noites Marcianas”, na SIC. Depois, também participou nos formatos “Portugal em Festa”, “Queridas Manhãs”, “Passadeira Vermelha”, “O Programa da Cristina” no mesmo canal e, recentemente, estreou-se a solo no comando do “Big Brother 2020”. Seguiu-se a apresentação do “Big Brother 2021” ao lado de Manuel Luís Goucha e todas as manhãs ‘abre as portas’ do “Dois às 10” com Maria Botelho Moniz.

 

A razão pela qual Cláudio Ramos pintou as unhas de preto para a gala da TVI

Cláudio Ramos surpreendeu ao aparecer na gala de aniversário da TVI com as unhas pintadas de preto e anéis nos dedos. Um look que não é comum no apresentador do “Dois às 10” e que o próprio fez questão de explicar à TV 7 Dias.

“Numa gala destas, as mulheres têm muito mais espaço e muito mais palco. Isto é um facto. Em todas as galas do ‘Big Brother’, eu estive a exagerar nos visuais, a ostentar camisas… era um palco meu e do [Manuel Luís] Goucha”, começou por dizer Cláudio Ramos, referindo-se à edição do reality show que conduziu ao lado do veterano da televisão.

“Aqui, eu venho acompanhado da Maria [Botelho Moniz, com quem divide a apresentação do matutino da TVI] e acho que este é um espaço para ela, mas eu senti que podia dar uma nota de modernidade ao meu visual e foi por isso que decidi pintar as minhas unhas e usar os anéis”, completou.

Leia mais aqui.

 

Texto: Carolina Sousa e Ana Filipe Silveira com Ana Lúcia; Fotos: Redes Sociais

 

PUB