Sónia Pinho foi a protagonista da última Curva da Vida, apresentada na gala deste domingo, dia 30 de outubro. A concorrente do “Big Brother” emocionou os telespectadores com a dura história de vida, marcada pela pobreza e por abusos sexuais.
Com apenas 13 anos, a concorrente de Peniche foi abusada sexualmente por um grupo de três rapazes. Com lágrimas nos olhos e mágoa na voz, Sónia relembrou o chocante episódio.
“Vinha a sair da escola e três rapazes abordaram-me e levaram-me para um caniçal”, começou por dizer. “Fizeram tudo o que queriam de mim, não contei nada a ninguém. Quero que fique bem esclarecido que não perdi a virgindade nem nada disso, dei pontapés e consegui fugir“, acrescenta.
Veja aqui a Curva da Vida de Sónia Pinho.
Avô tentou seduzi-la: “Foi vergonhoso”
A vida de Sónia desde cedo ficou marcada com episódios que nenhuma criança deveria experienciar. Com oitos anos, a concorrente do “Big Brother” revelou que o avô paterno a tentou seduzir.
“Tentou-me seduzir sem dizer nada a ninguém. Só que houve um dia que o meu pai se apercebeu que eu não queria ir lá e que eu não estava bem. Aquilo foi um descalabro total, foi vergonhoso porque todo o bairro veio. Veio polícia, veio tudo, senti-me enxovalhada perante o que aconteceu“, disse.
Texto: Inês Borges, Fotos: DR