Flatulência no “Big Brother Famosos”: Hugo Tabaco expõe “problema” de Jaciara Dias

No “Big Brother Famosos”, Hugo Tabaco expôs um “problema” de Jaciara Dias na casa mais vigiada do País: flatulência. “Isso borra qualquer conversa agradável”, atirou o DJ.

04 Jan 2022 | 23:03
-A +A

O “presidente” da casa do “Big Brother Famosos”, Bruno de Carvalho, atribuiu uma tarefa a Hugo Tabaco. Na sala, o concorrente tinha de referir um defeito de cada um dos colegas do reality show da TVI.

Quando chegou a vez de falar sobre Jaciara Dias, o empresário disse que a colega “tem um problema”: flatulência. “A Jaciara… Vou ter de dizer a verdade. Ela tem um problema. É uma senhora, mas [faz o barulho de um flato com a boca] a toda hora… Eu acho que isso borra qualquer conversa agradável”, começou por dizer o participante do “Big Brother Famosos”.

Hugo Tabaco revelou que a colega “é muito bonita” e “muito sensual”. No entanto, tudo muda por vezes. “É a sensualidade da casa. Quando passa, é o perfume da sensualidade… Mas, outras vezes, é o perfume de um autêntico pesadelo. E a malta fica um bocado: ‘O que é que se passou aqui?'”, atirou.

“Ainda agora entrámos para a casa e já há tanta comida podre? Não, passou a Jaciara”, rematou, deixando os colegas a rir às gargalhadas. A concorrente brasileira não foi exceção. “Eu nem sinto, é uma fase que estou a passar. Vou aceitar. É ruim mesmo”, respondeu-lhe a ex-mulher de Deco.

Veja as imagens deste momento na nossa galeria.

 

Revelações e mais revelações no “Big Brother Famosos”

 

Na casa do “Big Brother Famosos”, sucedem-se as confidências entre os novos concorrentes. Também na tarde desta segunda-feira, dia 3 de janeiro, foi a vez de Jaciara Dias revelar que sofreu uma grande depressão por causa das mamas.

Tudo aconteceu durante uma conversa entre a ex-mulher de Deco e Nuno Homem de Sá, quando a brasileira confessou que não era capaz de fazer nudismo na praia. “Tenho vergonha das mamas”, disse, explicando logo de seguida: “Eu fiz agora uma cirurgia e está horrível. O meu médico trocou agora [as próteses] e cagou no meu peito. Ele fez uma cicatriz horrível, mutilou-me”.

 

Leia tudo aqui.

 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução TVI e redes sociais

PUB