Flávio Furtado diz quem foi o pior vencedor de sempre de um reality show

Flávio Furtado justificou a sua escolha, afirmando que a pessoa em questão «quis renegar aquela existência». Saiba de quem o comentador do BB está a falar.

24 Out 2020 | 13:20
-A +A

Flávio Furtado esteve recentemente no programa Cala-te Boca, da RFM, e respondeu a algumas perguntas incómodas. Uma delas questionava o comentador do “Big Brother” qual teria sido o pior vencedor de sempre de um reality show.

«A Catarina, vencedora do terceiro BB, porque não aproveitou o programa e o pós-programa como devia ter aproveitado, porque se retirou e, sobretudo, porque quis renegar aquela existência», começou por dizer.

«Acho que as pessoas, quando se metem nos projetos, têm de ter arcaboiço para lidar com as coisas até ao fim, e ela simplesmente quis afastar-se e afastou-se. Nunca mais ninguém a viu. Hoje em dia, trabalha como assistente de medicina dentária», afirmou, acrescentando ainda: «Não que não tenha sido a justa vencedora, mas a vencedora que não devia ter sido vencedora».

Teresa ou Cláudio?

No mesmo programa, Flávio Furtado foi questionado se alguma vez se tinha envolvido com um colega de trabalho. «Sempre aprendi que não devemos comer a carne onde ganhamos o pão, mas aconteceu. Aconteceu uma visita, foi assim um ‘passa por mim no rossio’», disse, entre gargalhadas, garantindo que a pessoa em questão não é uma figura pública, mas sim alguém que trabalha nos bastidores.

Ainda na mesma entrevista, o comentador do Big Brother foi confrontado com a pergunta inevitável: «Quem é que, para ti, apresenta melhor o BB? Teresa Guilherme ou Cláudio Ramos?»

Sem hesitar, respondeu: «Teresa Guilherme. São dois registos completamente diferentes. O Cláudio… mesmo não sendo meu amigo, tento sempre ser o mais imparcial possivel, tanto que, quando soube que seria a Teresa a apresentar este BB,a primeira coisa que eu disse foi que o claudio não merecia que fizessem as coisas como fizeram. Mas pronto, é televisão e as coisas às vezes funcionam assim».

O que faltou a Cláudio no BB2020

Apesar de ter optado pela ‘rainha dos reality shows’, Flávio Furtado não poupou elogios ao apresentador: «Acho que o Cláudio desempenhou o trabalho que lhe foi proposto. Se não tivesse havido uma Teresa Guilherme nunca, o Cláudio teria sido excelente. É como comparar a Maria Cerqueira Gomes com a Cristina Ferreira, ou seja, quem vem depois… há uma farpa muito profunda. A Teresa é o Big Brother. O Cláudio Ramos fê-lo da melhor forma que sabia, é uma pessoa esforçada».

Flávio dá ainda a sua opinião sobre o que falhou a Cláudio na apresentação do BB2020. «O que faltou foram os confessionários, que só a Teresa sabe fazer. Talvez por uma questão de idade, de maturidade, de experiência de vida, de experiência profissional. Desempenhou bem a função, mas eu não vou ser hipócrita. Teresa Guilherme é a melhor apresentadora de reality shows.»

 

Saiba mais:
Flávio Furtado critica Joana Latino: «Deveria ter entregado a carteira profissional»
Diogo Carmona não quis ser acompanhado por psicólogo, diz Flávio Furtado
Helena Isabel e Flávio Furtado COMOVIDOS com MORTE DE CRIANÇA
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 

PUB
Top