Flávio Furtado e Teresa Guilherme juntos no Big Brother 2020? Fãs acreditam que sim!

Flávio Furtado publicou uma fotografia ao lado de Teresa Guilherme com uma descrição que levanta muitas suspeitas aos seguidores sobre a possibilidade de apresentarem o Big Brother 2020.

15 Jan 2020 | 9:50
-A +A

Esta terça-feira, 14 de janeiro, Flávio Furtado fez uma publicação nas redes sociais com uma descrição enigmática. O comentador de Você Na TV! mostra-se ao lado de Teresa Guilherme, enquanto segura numa garrafa de champagne. Mas o que chama mais a atenção dos Internautas é a legenda da imagem. «20.02.20 às 20h20… juntos em mais um desafio», pode ler-se.

Perante esta frase, os fãs de Flávio Furtado rapidamente suspeitaram de que estaria a falar do regresso de Big Brother à TVI e encheram a caixa de mensagens com comentários de entusiasmo perante a possibilidade desta dupla apresentar o programa. «BB20 só pode e acho que todos ganhamos», «oxalá seja esta dupla a apresentar» e «volta Teresa, só tu para BB», escreveram os seguidores.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

20.02.20 às 20h20 ? …juntos em mais um desafio.

Uma publicação partilhada por Flávio Furtado (@flavio_furtado_oficial) a

Big Brother em 2020? «Ninguém me contactou»

20 anos depois, estará a ‘rainha dos reality shows’ disposta a apresentar novamente este formato? Em novembro de 2019, a TV 7 Dias questionou Teresa Guilherme sobre essa possibilidade, que garantiu ainda não ter sido contactada. «Tem a certeza que vai haver um Big Brother em 2020? Eu já ouvi isso tantas vezes, com datas diferentes. Para todos os efeitos, se alguém me contactou? Não.»

A apresentadora não esconde o desejo de regressar à televisão e voltar a dar a cara por um projeto que tanto gosto lhe deu conduzir seria «interessante». «Claro que é um belo desafio, mas é um desafio por ser uma efeméride de 20 anos. Era engraçado», admite.

«Gostava de voltar à televisão sim, para fazer uma coisa interessante sim. Isso é que é um efeméride mesmo, passados 20 anos. Se for com todas as condições que havia naquela altura, e estou a falar de condições de conforto, da casa, dos concorrentes, claro que é aliciante revisitar um momento em que se mudou a televisão em Portugal e não só», confessa. Leia mais aqui.

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
«Faz reciclagem?» Eis as 97 questões a que tem de responder para se inscrever no BB 2020
TOP 2019 | Big Brother chegou a Portugal há 19 anos! Lembra-se de todos os concorrentes?

 

PUB
Top