Flávio Furtado implacável com Bruno do “Big Brother”: “é um perigo”

Flávio Furtado arrasou Bruno Almeida no “Extra” do “Big Brother” desta segunda-feira, 20 de setembro. Comentador garante: “é um perigo meter-se em televisão uma pessoa como o Bruno”

21 Set 2021 | 14:05
-A +A

“Big Brother”, da TVI, abriu as portas da sua casa há duas semanas e o comportamento de Bruno Almeida tem dado que falar dentro e fora do realtiy show nos últimos dias. No “Extra”desta segunda-feira, 20 de setembro, Flávio Furtado foi implacável contra o arquiteto de 32 anos após terem sido exibidas imagens da discussão entre este último e Rita sobre a escolha dos protagonistas do programa.

“O Bruno é um perigo, é um perigo meter-se em televisão uma pessoa como o Bruno, porque tudo o que seja heterossexual, branco, ele quer erradicar da face da terra. Eu acho que o Bruno ainda não percebeu de que ser-se gay, ser-se preto, ser-se açoriano, ser-se cigano não é um problema, ser-se estúpido é que é um problema muito grave. E acho que as pessoas nunca vão compreender a estupidez”, começou por dizer o comentador do “Big Brother”.

E continuou: “Infelizmente ainda há racistas, infelizmente ainda há homofóbicos, mas felizmente vai continuar haver pessoas que vai descriminar que vai ter muita pouca paciência para gente estúpida, com mentes muito pequeninas como a dele.”

Flávio Furtado acusou ainda o concorrente do “Big Brother” de se vitimizar. “Acho que o homem se vitimiza, tenta fazer de coisas muito importantes e muito sérias para fazer uma bandeira de autopromoção e aquilo tudo que tem feito na casa é mais autopromoção. Ele faz barulho, tentando hastear estas bandeiras sobre as quais ele pouco percebe”, atirou, acrescentando: “Eu duvido que ele tenha levado algum assunto à Assembleia da República, até porque ele não tem assento parlamentar, não tem força nenhuma, o máximo que pode ter conseguido foi ter estado lá em cima nas galinheiras da Assembleia da República a assistir num dia de casa aberta e se calhar, quiçá, e a dada altura deu a sua opinião”.

Na opinião de Flávio Furtado, Bruno Almeida “não tem importância nenhuma e nunca vai ter”, rematou.

 

“Big Brother”: Bruno Almeida diz que António e Rita lhe andaram a dar “facadas nas costas”

Bruno Almeida vai ocupar o lugar de António e Rita na rulote do “Big Brother” – ao lado de Ana Barbosa e Ana Morina – e sentiu-se injustiçado pelos colegas. No confessionário, o jovem de 32 anos de Castelo Branco confessou: “Basicamente andaram a dar-me facadas nas costas e pela frente era só unicórnios”.

Já na sala da casa mais vigiada do País, António disse que o concorrente é egocêntrico. “Tens de te acalmar, tens de aceitar a opinião dos outros porque às tantas parece que estás a impingir a tua opinião e não aceitas a opinião que te é dada. É uma questão de egocentrismo”.

E não foi só. Rita também confrontou Bruno Almeida. “Tu estás sempre a fazer o discurso do coitadinho (…) Eu estou-te a por lá [na rulote] porque acho que tu tens que te adaptar, tu precisas de uma adaptação e fazer tipo um retiro espiritual e a caravana é bom para isso. Não posso ser mais sincera e honesta que isto”, finalizou a jogadora do “Big Brother”.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos:  Divulgação TVI e redes sociais  

PUB