Flávio Furtado tentou masturbar-se no “Big Brother VIP”: “Não funcionou. Estava morto”

Em 2013 Flávio Furtado participou no formato VIP do reality show da TVI. Hoje é comentador do Extra e faz revelações surpreendentes.

11 Dez 2020 | 12:30
-A +A

Flávio Furtado protagonizou um dos momentos mais hilariantes do “Extra” desta quinta-feira, 11 de dezembro. O comentador do “Big Brother – A Revolução” apreciava um dos temas abordados no programa, as atividades noturnas de Zena e André Abrantes, quando decidiu partilhar uma “confidência” que ocorreu durante a sua participação na terceira edição do “Big Brother VIP”, em 2013.

“Eu tenho que me consultar consigo, porque devo ter uma disfunção qualquer. Eu devo ser o único que lá esteve três meses e a partir da segunda semana estava morto da cintura para baixo”, disse para a sexóloga Susana Dias Ramos, também comentadora do formato. “Sentia nada. Uma vez bem tentei. Fui para a casa de banho do barracão…”, afirmou ainda para depois contextualizar os elementos presentes e telespectadores.

“Tu lembras-te daquele chapéu branco que tu me deixaste?”, questionou Flávio Furtado a Fanny para depois prosseguir. “Tivemos um desafio que era pintar o barracão. Eu peguei na trincha e fui lá discretamente pintar a câmara. No dia a seguir, câmara pintada. No [outro] dia a seguir, câmara pintada”, explanou. O também cronista social aproveitou uma ida à casa de banho para tentar masturbar-se. “Peguei discretamente no teu chapéu e pús (…) por cima da câmara. Fiquei à espera que o ‘Big Brother’ dissesse: ‘Atenção à câmara’. Nada…olha, foi mão esquerda, mão direita…não funcionou. Estava morto!”, confidenciou.

“Por isso é que admiro estes miúdos que chegam ali e…”, concluiu, batendo palmas, uma alusão ao barulho feito por Zena e André Abrantes durante as noites animadas. A “confidência” de Flávio Furtado provocou um misto de surpresa e gargalhada entre os comentadores presentes, que para além do próprio, Fanny e Susana Dias Ramos era composto também por Marta Cardoso e moderados pela apresentadora Maria Botelho Moniz.

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: Reprodução TVI
Leia também:
Flávio Furtado diz quem foi o pior vencedor de sempre de um reality show

PUB