Flávio Furtado esteve esta quinta-feira, dia 26 de novembro, como comentador do “Extra”, para opinar sobre as mais recentes polémicas do “Big Brother – A Revolução”, que envolvem Jéssica Antunes e Rui Pedro.
A ex-concorrente revelou que quebrou as regras do isolamento profilático a que estava sujeita para entrar na Casa já no próximo domingo, por ter recebido uma visita de Rui no hotel onde estava hospedada. Como penalização, já não vai voltar a entrar no reality show, sendo apenas Carina a única ex-concorrente que sobrou da repescagem.
Na presença de Jéssica no estúdio, que garante que foi a própria que comunicou a situação ocorrida na quarta-feira, dia 25 de novembro, à produção, Flávio Furtado confronta a jovem, alegando que teve conhecimento de que esta não foi a primeira vez que recebeu uma visita de Rui no hotel.
“A produção já sabia”
“Dia 19 fui contactado por uma pessoa que me disse que o Rui estava no hotel”, começa por dizer. “Acho que fui um dos bufos que se chibou à produção e à propria Teresa Guilherme”, comenta.
O comentador deixa no ar uma ideia de incerteza quanto à suposta iniciativa de Jéssica de contar tudo, no entanto aplaude a atitude de admitir que errou. “Não sei se terás sido tu a ter a própria iniciativa de ligar e dizer que não querias entrar na Casa porque podias estar contagiada, porque o Rui podia estar [com covid-19] e esteve no teu quarto. Mas se foste tu, eles já sabiam. Se foste tu que ligaste, parabéns, podias ter negado e dito que não. Tenho muita pena que não tenhas entrado”, refere.
Perante estas acusações, Jéssica defende-se e explica que realmente Rui já tinha ido ao hotel duas vezes, porém só esteve com ele mesmo na quarta-feira (25), tal como tinha referido. “O Rui esteve lá no hotel, mas a primeira vez foi para me levar as malas, porque foi ele que me foi levar na quarta-feira da semana passada. Posteriormente, esteve lá mas para entregar um miminho na recepção, não houve contacto”, esclarece.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR