Flávio Furtado troca farpas com mãe de Quinaz e ela responde-lhe à letra

Flávio Furtado deixou um ‘boca’ à mãe de Gonçalo Quinaz após Fátima Carvalho ter-lhe enviado mensagens privadas e o ter criticado pelo facto de o comentador achar que o filho devia sair do programa.

13 Mai 2022 | 13:50
-A +A

O “Extra” do “Big Brother – Desafio Final” desta quarta-feira, dia 11 de maio, foi marcado por um momento intenso. Durante a emissão, Flávio Furtado apontou o dedo à mãe de Gonçalo Quinaz – um dos concorrentes da edição atual – após ter sido alvo de duras críticas por parte de Fátima Carvalho.   

“O Gonçalo é comentador de social e tem pessoas que gostam e outros que não gostam. Como nós somos comentadores de reality e há pessoas que gostam e não gostam”, começou por referir em direto na TVI. “A mim o que me faz confusão é a mãe do Gonçalo [Quinaz], sabendo que o filho tem gente que gosta e que não gosta, vir para as minhas redes [sociais] mandar-me textos deste tamanho a chamar-me de tudo e mais alguma coisa porque eu disse há dois dias que, para mim, o filho devia sair”, prosseguiu.

As palavras do comentador do “Big Brother – Desafio Final” não foram mansas e também não passaram despercebidas à progenitora do antigo jogador, que veio a público mostrar as mensagens privadas que já tinha enviado a Flávio Furtado, bem como deixar algumas farpas ao rosto televisivo. “Olá, Flávio eu também adoraria que você abandonasse de ser comentador porque é muito fraco no que faz e sobretudo muito invejoso. Beijinho… Mas dá-me ideia de que essa dor já vem de longe. O Gonçalo iria ignorá-lo porque é muito melhor que eu. Ah… não se esqueça de me enviar um beijo na sua próxima aparição. Aguardo”, pode ler-se num instaStory, ferramenta do Instagram, publicado pela mãe do concorrente do “Big Brother – Desafio Final”.

Mas houve mais: “Querido Flávio, faça o favor de expor a mensagem que referiu ser um testamento e onde o trato mal!! Seja verdadeiro e honesto, não seja mentiroso e contador de histórias!! Como comentador tem direito de falar, mas não tem o direito de humilhar seja quem for e, como sabemos não é a primeira vez que o faz!!”.

Sem papas na língua, Fátima Carvalho ainda acusou o comentador do “Big Brother – Desafio Final” de ter “falta de dignidade” e deixou um aviso. “Parece-me que tem que aprender a ser mais profissional!! E, deixe que lhe diga, tem uma tremenda falta de dignidade. Desde a primeira vez que o vi percebi logo o seu caráter ou a falta dele, dizendo melhor!! E mais não digo!! Mais uma vez lhe peço que seja verdadeiro e que não volte a tentar humilhar-me!! Agora sim pode dizer que tem uma mensagem enorme!! Cumprimentos”, lê-se.

Percorra a fotogaleria e veja as mensagens expostas por Fátima Carvalho.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

PUB