O comentador partilhou uma imagem onde aparece a agarrar numa folha que diz: «Nunca fui assediado». Este desabafo por parte de Flávio Furtado vem como consequência das dezenas de mulheres (e alguns homens!) em Hollywood, que têm vindo dar a conhecer que foram vítimas de assédio sexual.
Mas este drama não existe apenas além-fronteiras! Também em Portugal esta questão tem estado na ordem do dia, com caras como Cristina Ferreira, a atriz Helena Isabel, entre outras, a darem a conhecer que, também elas, já sofreram na pele o que é sofrer de assédio sexual no mundo laboral.
Leia também: Ator acusado de assédio sexual perde trabalho
Como forma de se manifestar ‘contra’ este movimento, Flávio deu a sua opinião nas redes sociais: «Virou moda dizer que sim, mas nunca fui. Lamento! E se tivesse sido teria denunciado na hora… será justo beneficiar do ‘assédio’, aceitar ou dizer ‘nim’ porque dá jeito e anos mais tarde vir falar sobre isso sem nunca revelar nomes? É a minha opinião…», lê-se.
Sendo este um caso polémico, já foram muitas as pessoas que se manifestaram com esta publicação. «É a tua opinião e é a minha também. É tão verdade o que dizes, tomara muitos ter a tua coragem de falar tão honestamente como tu», escreve uma seguidora. «Vamos chegar ao ponto que dizer ‘bom dia’ a uma mulher vai ser considerado assédio… uma coisa é falta de respeito outra coisa podem ser piropos benignos, ou mesmo tentativa de sedução por se gostar/estar apaixonado … excelente post!», concorda outro fã.
Veja a publicação na íntegra na nossa galeria.