Flávio Teixeira sobre Hell’s Kitchen: “Eu era ali o intruso”

Não sabia fazer nada na cozinha, mas atirou-se de cabeça e sem receios do chef Ljubomir. Saiu do programa a saber cortar uma maçã e até já fez um almoço à mãe. Flávio Teixeira conta como foi…

17 Out 2024 | 14:55
-A +A

O convite para participar no Hell’s Kitchen Famosos chegou através da produção do programa. Flávio Teixeira disse logo que sim. Apesar de esforçado, o concorrente acabou por ser o primeiro expulso do formato apresentado por Ljubomir Stanisic. “Eu não sei fazer nada e já que é para aprender seria ótimo fazê-lo com o melhor. Acaba por ser uma experiência nova, o Casados à Primeira Vista era uma coisa, o Parece Impossível outra e o Hell’s Kitchen Famosos outra. Uma vez que eu quero passar por todas as etapas, achei que seria bom. Para mim, a nível pessoal, também é importante, porque acrescenta-me”, conta Flávio, em exclusivo, à TV 7 Dias.

O concorrente sempre disse que não sabia cozinhar e nem um fogão conseguia ligar. Por isso, não teve dúvidas quando lhe perguntámos se entrar no formato o compensou monetariamente. “Atendendo à minha qualidade como chef, fui extremamente bem pago. Eu próprio não me pagava tanto para o trabalho que lá fui fazer. Se me tivessem dado dez euros, estava a ser muito bem pago”, ri-se, bem-disposto, sem querer falar em valores reais.

O convite surpreendeu-o, porque não sabia fazer nada na cozinha. “Fiquei extremamente feliz. Estão a dar-me uma oportunidade, foi isso que pedi, eu sabia que tendo uma podia ter uma segunda e uma terceira. Uma pessoa pede nem que seja para andar a passar cabo e dão-me o Hell’s Kitchen… Conheci pessoas que já admirava e que só via na televisão.”

Leia toda a conversa com Flávio Teixeira na revista TV 7 Dias em banca

Texto: Ana Lúcia Sousa (ana.lucia.sousa@worldimpalanet.com)
Fotos: Divulgação SIC
PUB