Flor Sem Tempo: Vasco surpreende o avô

No final de Flor Sem Tempo, Vasco parte numa viagem de veleiro e Catarina decide juntar-se a ele e os dois reconciliam-se.

02 Mar 2024 | 19:00
-A +A

As emoções vão estar ao rubro na reta final da trama de Flor Sem Tempo.

Leia ainda: Isa Oliveira e Domingos Terra vão ser pais: Veja as fotos

Em breve, Fernando (Rui Morisson) conversa com Vasco (Francisco Froes) e este conta ao avô que foi ele quem convenceu a tia a fugir do país e que organizou tudo para que ela não fosse presa. Fernando tem alguma relutância em relação à fuga da filha, mas confessa: “Não queria de todo ver a tua tia na prisão, mas ela fugir à justiça… Não sei o que pensar.” No entanto, o neto reforça: “O Ricardo e o Sebastião nunca me perdoariam se entregasse a mãe deles. E a tia agiu por impulso…!” Fernando acaba por concordar e afirma: “Sim, tens razão, fizeste bem. Ela não ia aguentar um julgamento e muito menos ser presa. E quanto ao teu tio?” Ao que o neto assegura: “Não estou disposto a fazer o mesmo porque o tio é um criminoso e sabia muito bem o que estava a fazer. Eu vou entregá-lo. Só espero que o Sebastião e o Ricardo não fiquem muito zangados comigo. Vamos manter isto em segredo até termos a certeza de que a tia fica em segurança.”

Entretanto, o filho de Vitória (Cristina Homem de Mello) revela a Fernando que dentro de dias está de partida no seu veleiro porque precisa de se afastar de tudo o que tem acontecido. “Nem sabes como te invejo. Se pudesse também ia espairecer, mas não me posso afastar da empresa nesta altura”, diz-lhe o avô.

E a verdade é que no final da trama, Vasco parte numa viagem de veleiro, mas não vai sozinho, pois tal como a TV 7 Dias já lhe contou, Catarina decide juntar-se a ele e os dois reconciliam-se.

Texto: Neuza Silva (neuza.silva@impala.pt); 
Fotos: Divulgação SIC
PUB