Florbela Queiroz fala de solidão e morte e preocupa famosos: “Estou farta”

Florbela Queiroz revela que se sente cada vez mais sozinha e aborda o tema da morte. José Figueiras, Eládio Clímaco e Alice Vieira foram alguns dos famosos a reagir.

29 Out 2020 | 12:30
-A +A

Florbela Queiroz já revelou diversas vezes que se sente muito sozinha e triste pelas poucas oportunidades de trabalho. Esta quarta-feira, 28 de outubro, a atriz, de 77 anos, falou de solidão e de morte nas redes sociais e preocupou os seguidores, entre eles algumas caras bem conhecidas da televisão.

“Que apesar de tudo fui feliz. Já quase não me lembro, mas fui. Beijinhos” começou por escrever na sua página oficial do Facebook. Pouco depois, fez nova publicação: “Eu gosto muito de muitas pessoas, mas nem sei se realmente elas gostam de mim. Estou cada vez mais só”.

Por fim, a atriz deixou outra mensagem que deixou os fãs em alerta: “Que feliz seria dormir e não acordar. Esrou farta”.

Famosos preocupados

João Malheiro, conhecido comentador desportivo, respondeu a esta última publicação. “Beijos e alento”. Já Helena Coelho, ex-membro das Doce, comentou: “Então? Vá, Upa, upa!”.

O cantor Telmo Miranda também se manifestou, perante estas mensagens de Florbela. “Beijo e muita força”, escreveu. Bruno Ferreira, que co-apresenta o programa “Depois Vai-se a Ver e Nada”, com José Pedro Vasconcelos, enviou “beijinhos” à atriz.

“Vá, coragem, amiga. Saia, com máscara, claro. Vá ver o mar, ligue para as pessoas de quem gosta. Beijinhos”, comentou a escritora Alice Vieira. “Então, querida Florbela? Beijinhos”, disse Eládio Clímaco.

José Figueira também não ficou indiferente a estas mensagens: “Aiiii. Mau, mau! Então?”

Perante estas dezenas de mensagens de apoio, às quais se juntaram dezenas de outras de anónimos, Florbela Queiroz ainda respondeu: “Perdi a força! E estou cansada de estar completamente só”. No entanto, os fãs da atriz continuaram a mostrar-lhe apoio nas respostas seguintes.

 

Leia mais:
Florbela Queiroz esquece agressões e perdoa filho condenado por violência doméstica!
Perdão ao filho? «Abra os olhos, Florbela Queiroz! Coisa boa não vem daí»
Florbela Queiroz recebe conteúdo sexuais e reage: «Nojento!»
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top