Florbela Queiroz esquece agressões e perdoa filho condenado por violência doméstica!

Depois de condenado por violência doméstica, a atriz perdoa o filho e volta a acolhê-lo na sua casa. Os vizinhos duvidam das boas intenções de João e garantem que ele só quer a herança da mãe.

04 Nov 2019 | 8:00
-A +A

Florbela Queiroz viveu momentos de verdadeiro horror em 2012 e 2013. O seu filho, João, e a mulher, Marília, foram acusados de a agredir verbal e fisicamente e acabaram por ser condenados a dois anos e meio de pena suspensa, impedidos de se aproximarem da atriz e obrigados a devolverem-lhe a casa, da qual tinha saído devido aos maus-tratos.

«A polícia até já fotografou os dedos dela [a nora] marcados no meu pescoço. A maior parte das agressões são com uma mangueira que está ao pé da piscina e que tem um chuveiro de aço. Ela bate-me nas pernas, nas costas, ou seja, onde me apanhar», disse na altura à nossa revista.

Há cerca de um ano tudo mudou. Ao que parece, a atriz conseguiu esquecer os episódios de violência física e psicológica e João está de regresso a casa… a casa que ele próprio destruiu. «Atualmente, eles têm uma relação saudável de mãe e filho. Um filho e mãe não podem estar eternamente zangados», conta fonte próxima de João.

Segundo alguns vizinhos, as intenções do filho de Florbela Queiroz não são as melhores e tudo poderá não passar de um esquema para ficar com os bens da atriz.

 

Contamos-lhe todos os pormenores desta reconciliação na edição desta semana da revista TV 7 Dias. Já está nas bancas!

 

Textos: Carla Ventura | Fotografias: D.R. e Impala

PUB
Top