“Fod*-se, caralh*”: Nuno Markl não esconde revolta vivida na última madrugada

Nuno Markl revoltou-se ao ouvir, em plena madrugada desta quarta-feira, foguetes nas imediações da sua casa. O humorista recorreu às redes sociais para expressar a sua fúria.

19 Mai 2021 | 16:00
-A +A

Nuno Markl, de 49 anos, não conteve a fúria na madrugada desta quarta-feira. Cerca da meia-noite, o humorista recorreu ao Instagram para criticar o lançamento de foguetes nas imediações da sua casa.

Revoltado, Nuno Markl escreveu: “Mas porquê foguetes a esta hora a um dia da semana? Fod*-se, caralh*. E se metessem os foguetes no *****?”. O autor de “O Homem Que Mordeu o Cão?”, crónica que assina diariamente na Rádio Comercial, acrescentou à publicação um emoji que simboliza a tristeza que sentia.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

 

Já em dezembro do ano passado, o também guionista foi até às redes sociais expressar a sua revolta sobre o mesmo assunto. “Não sei como está a ser a vossa noite, mas aqui no bairro alguém acaba de detonar uma sucessão de foguetes que, entre o som e os clarões vermelhos, acordou o meu filho e as cadelas em absoluto pânico. Está oficialmente tudo maluco. As pessoas cansam bué”, lamentou.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

 

Pouco tempo depois, mais precisamente no penúltimo dia de dezembro, Nuno Markl partilhou com os seguidores um desenho da sua autoria. Nele, pode ver-se um homem a gritar: “Mas porque estão a lançar foguetes e a perturbar as cadelas às 23 horas de 30/12?”. Na legenda da ilustração, o humorista lembrava, revoltado, que “dezembro tem 31 dias”.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nuno Markl (@nunomarkl)

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais
PUB