Nuno Markl, de 49 anos, não conteve a fúria na madrugada desta quarta-feira. Cerca da meia-noite, o humorista recorreu ao Instagram para criticar o lançamento de foguetes nas imediações da sua casa.
Revoltado, Nuno Markl escreveu: “Mas porquê foguetes a esta hora a um dia da semana? Fod*-se, caralh*. E se metessem os foguetes no *****?”. O autor de “O Homem Que Mordeu o Cão?”, crónica que assina diariamente na Rádio Comercial, acrescentou à publicação um emoji que simboliza a tristeza que sentia.
Ver esta publicação no Instagram
Já em dezembro do ano passado, o também guionista foi até às redes sociais expressar a sua revolta sobre o mesmo assunto. “Não sei como está a ser a vossa noite, mas aqui no bairro alguém acaba de detonar uma sucessão de foguetes que, entre o som e os clarões vermelhos, acordou o meu filho e as cadelas em absoluto pânico. Está oficialmente tudo maluco. As pessoas cansam bué”, lamentou.
Ver esta publicação no Instagram
Pouco tempo depois, mais precisamente no penúltimo dia de dezembro, Nuno Markl partilhou com os seguidores um desenho da sua autoria. Nele, pode ver-se um homem a gritar: “Mas porque estão a lançar foguetes e a perturbar as cadelas às 23 horas de 30/12?”. Na legenda da ilustração, o humorista lembrava, revoltado, que “dezembro tem 31 dias”.
Ver esta publicação no Instagram