“Foi a maior declaração de amor”: Mariza lança canção inspirada num poema do filho

Mariza transformou um poema escrito pelo filho, Martim, e eternizou-a numa canção que já está disponível em várias plataformas.

27 Abr 2021 | 11:50
-A +A

Mariza lança nova música inspirada num poema escrito pelo filho, de nove anos. A fadista ‘pegou’ nas bonitas palavras que Martim lhe dedicou e transformou-as numa canção.

O novo single da cantora chama-se “Mãe”, e ficou disponível nesta segunda-feira, dia 26 de abril, em várias plataformas.

“Esta canção partiu de um poema escrito pelo Martim, o meu filho, dedicado a mim. Foi a maior declaração de amor que algum dia algum ser humano poderá superar. Agradeço, todos os dias, por me teres escolhido como tua mãe”, escreveu Mariza, na legenda de uma publicação do Instagram, onde mostra um excerto da música.

A propósito do novo tema, a fadista revelou raras imagens do filho, que, também, entra no video da música. “Mãe” tem letra do filho de Mariza e é musicada por Miguel Correia.

Oiça aqui a canção escrita pelo filho de Mariza

Mariza já tinha revelado, em fevereiro, o teor do poema escrito por Martim. “O dono do meu coração cresceu e decidiu escrever um poema para a mãe cantar. A mãe babada não aguentou… E decidiu mostrar. Os filhos nunca cheiram mal aos pais (como dizem lá na minha Moirama). Claro que a mummy deu um toque”, escreveu, na altura, como legenda de uma fotografia da folha em que o jovem escreveu uma letra para a mãe.

Martim é fruto do casamento de Mariza, entretanto terminado, com o empresário António Ferreira.

Leia o poema escrito pelo filho de Mariza para a fadista:

“Mãe, eu descobri que o tempo pára 
E o Mundo não separa
O meu coração do teu

Eu sei, que essa coisa rara
Aumenta, desassossega, mas pára
Quando o teu tempo é o meu

Mãe, canta com Vaidade
Porque eu já tenho idade

Para saber que em verdade
Em cada verso teu
Onde tu estás estou eu”

Texto: Inês Neves e Dúlio Silva; Fotos:reprodução redes sociais
Leia também:
Mariza fala sobre a razão que a levou a apanhar a “maior tareia da vida”

PUB
Top